entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Automax Veículos - Joinville | Joinville - SC
Automax Veículos - Joinville

Automax Veículos - Joinville

Dr João Colin, 880 - comercio America Joinville - SC

A Automax Veículos comercializa automóveis novos e seminovos multimarcas, incluindo importados. Fundada em 02 de maio de 2002 por Paulo Fernando Antunes, profundo conhecedor do ramo automobilístico, especializado na comercialização de veículos, sócio-fundador e administrador durante 5 anos da Country Automóveis, em Joinville. Localizada na rua Dr. João Colin, 880, ponto nobre de Joinville, a Automax mantém uma sólida parceria com a maioria das concessionárias, oferecendo qualidade total na prestação de serviços. Por isso, é a primeira revenda de automóveis multimarcas do Brasil a receber a certificação de ISO 9001 pelo BVQI. Esse reconhecimento se traduz em vantagens como: Pontualidade na entrega do veículo Condições diferenciadas de pagamento Atendimento personalizado pré e pós-venda Muita flexibilidade na negociação A Automax conta também com profissionais treinados e capacitados não só para atender as necessidades dos clientes, mas para superá-las também.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

37 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.