entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
VIP PREMIUM | Fortaleza - CE
VIP PREMIUM

VIP PREMIUM

Rogaciano Leite, 400 - A loja 1 Guararapes Fortaleza - CE

Localizada dentro de um dos melhores auto shoppings de Fortaleza, a Vip Premium dispõe de estacionamento coberto, playground infantil, manobrista e sala climatizada. Possui uma equipe de vendas capacitada e apaixonada por carros, como também, serviços de despache, seguros e financiamentos. Com mais de 200 carros no estoque físico e digital, a Vip Premium pode ser encontrada nos maiores classificados automotivos do Brasil. SUV, Off-Road, Luxo e Econômico. Ir além da realização de sonhos, a Vip Premium é uma empresa que surgiu para oferecer uma experiência de realização sustentada em conforto, facilidade e acesso as melhores marcas do Brasil.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

19 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.