entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Interativa Veículos | São José do Rio Preto - SP
Interativa Veículos

Interativa Veículos

CENOBELINO DE BARROIS SERRA, 609 - PARQUE INDUSTRIAL São José do Rio Preto - SP

A loja INTERATIVA VEÍCULOS é uma empresa no ramo de revenda de veículos seminovos e usados que preza pela ética e confiabilidade. Contamos com vendedores qualificados e preparados para melhor atendê-lo. Estamos localizados na Av. Dr. Cenobelino de barros Serra, 609 - Pq. Industrial – São José do Rio Preto-SP – Fone (17) 3121-8616 – Venha nos fazer uma visita! Ou contate nossos consultores pelo celular ou whatsapp: Pedro (17) 99141-1506, Márcio (17) 99712-9843. MISSÃO: Oferecer veículos seminovos com preço justo, qualidade e boa procedência, atingindo o máximo possível a satisfação do nosso cliente. VISÃO: Ser reconhecida pela sociedade como uma loja de veículos de credibilidade, confiança. VALORES: Credibilidade; confiança; respeito ao cliente; profissionalismo; valorização do quadro de colaboradores. INTERATIVA VEÍCULOS: Aqui você pode confiar!

Interativa Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.