entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
LU'AN CAR | São João de Meriti - RJ
LU'AN CAR

LU'AN CAR

Av. Automovel Clube 1370, Vilar dos Teles São João de Meriti - RJ

Lu'an car há mais de 40 anos realizando o sonho do seu carro novo! Preços imperdíveis com condições de financiamento e parcelas fixas sem alteração no fim do plano. Aprovação a partir de R$ 1.000,00 de entrada, oportunidade única e entrega imediata do veículo já revisado. Crédito sujeito à aprovação, não perdemos negócio, temos mais de 40 anos de mercado com as melhores condições e taxas para seu financiamento. Negociação transparente sem pegadinhas! Faça agora sua simulação de compra pelo nosso WhatsApp: 21 99733-5662 Nosso endereço fica na Av. Automóvel clube, nº 1370 Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ

LU'AN CAR

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

45 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.