entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Select Car | Taubaté - SP
Select Car

Select Car

Avenida Assis Chateaubriand, 560 Bel Recanto Taubaté - SP

A Select Car é uma loja de veículos que nasceu do sonho compartilhado de três amigos determinados a fazer a diferença no mercado automotivo. Desde o seu início, a empresa tem como principal objetivo realizar os sonhos dos seus clientes, proporcionando-lhes uma experiência única e entregando o que há de melhor no mercado. Fundada em 2021, a Select Car rapidamente se destacou por seu comprometimento com a qualidade, transparência e excelência no atendimento. Os três amigos, apaixonados por carros e com vasta experiência no ramo, uniram forças para criar uma loja que fosse além das expectativas dos clientes. Se você está em busca de um veículo de qualidade, atendimento excepcional e uma experiência de compra única, venha nos visitar.

Select Car

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

18 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.