entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
SEMINOVOS CONEXÃO | Belo Horizonte - MG
SEMINOVOS CONEXÃO

SEMINOVOS CONEXÃO

Teresa Cristina, 1820 - Padre Eustáquio Belo Horizonte - MG

Fundada em 2008, a Conexão Aluguel de Carros desenvolveu seu Planejamento Estratégico e nele constavam a criação da ADX Consultoria e da Conexão Seminovos. A Conexão Seminovos nasceu com o DNA dos sócios e das equipes da locadora e da consultoria, e desenvolve suas atividades sempre se colocando no lugar do cliente, o que permite a busca incessante do melhor negócio, para o cliente. As parcerias desenvolvidas com clientes e fornecedores, tornam-se duradouras e é essa construção das relações comerciais, humanas antes de mais nada, é que fomentam os negócios do grupo de empresas. A loja recebe carros provenientes da locadora, sejam de contratos de longo prazo, sejam do “rent a car”, sejam dos contratos de carros por assinatura, como também recebe carros na troca, compra carros no mercado e eventualmente disponibiliza carros consignados, sempre priorizando a procedência, a qualidade e a certeza de poder entregar carros prontos para o cliente rodar, com toda a segurança.

SEMINOVOS CONEXÃO

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.