entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
paulinho automoveis | Navegantes - SC
paulinho automoveis - Imagem não disponível

paulinho automoveis

Avenida Prefeito José Juvenal Mafra 6600 Gravatá Navegantes - SC

Com mais de 25 anos de experiência no ramo automotivo, Paulinho realizou o sonho de ter sua própria loja e poder continuar atendendo com maestria seus clientes. A loja Paulinho Automóveis foi inaugurada em 11 de Dezembro de 2021. Trabalhamos com veículos de procedência e revisados, nacionais e importados, novos e seminovos. Mantemos nosso estoque com uma grande variedade para que nossos clientes possam fazer sempre a melhor escolha. Com uma equipe qualificada e preparada a prestar o melhor atendimento, com ética, transparência, trazendo a segurança que nossos clientes procuram na hora de adquirir seu automóvel e realização de seu sonho. Aqui a paixão por carros corre em nossas veias, e temos o maior prazer em atender nossos clientes e amigos.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

18 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.