entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
EMTEL SEMINOVOS | Belo Horizonte - MG
EMTEL SEMINOVOS

EMTEL SEMINOVOS

Rua Patolândia. 08 Fernão Dias Belo Horizonte - MG

Localizada em Belo Horizonte, e com mais de 26 anos de mercado, a Emtel Veículos vem se destacando no mercado de seminovos devido ao comprometimento com valores fundamentais, como seriedade, honestidade, respeito, segurança e confiança. Nossos veículos possuem ótimos preços e condições de pagamento – incluindo financiamento, taxa de juros reduzidas e parcelas acessíveis –, a Emtel Seminovos trabalha para que você possa realizar o seu sonho de ter um carro novo. Comercializando veículos nacionais e importados, de todas as marcas, modelos, e com 100% de garantia de procedência, a Emtel Seminovos está sempre renovando a frota de carros para oferecer as melhores opções e os melhores negócios.

EMTEL SEMINOVOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

20 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.