entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
FONTAN MULTIMARCAS | Belo Horizonte - MG
FONTAN MULTIMARCAS

FONTAN MULTIMARCAS

Avenida Cristiano Machado 2431 Silveira Belo Horizonte - MG

Fontan começou suas atividades no setor automotivo em 2006, onde adquiriu uma grande experiência em comercialização de veículos e com muito trabalho, consequentemente aprimorando e conhecendo melhor o mercado automobilístico que por sua vez trás grandes variedades. A paixão pelo comércio automotivo resultou assim a fundação da Fontan Multimarcas para honra e glória de Jesus. Somos especializados na venda de veículos novos e usados, nacionais e importados. Aqui não fazemos apenas negócios, fazemos amigos! Todos os nossos veículos são de qualidade e procedência, possibilitando dar aos nossos clientes tranquilidade na hora da compra. Não perca tempo! Compre seu veículo com quem mais entende do assunto. Venha para a Fontan Multimarcas! Navegue em nosso site e conheça nosso estoque, todos os nossos consultores estão preparados para melhor atende-lo na compra ou venda do seu novo carro.

FONTAN MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

20 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.