entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
AUTOJAD MULTIMARCAS | Belo Horizonte - MG
AUTOJAD MULTIMARCAS

AUTOJAD MULTIMARCAS

Rua Dezoito de Julho 688 Ipiranga Belo Horizonte - MG

🚗 AUTOJAD MULTIMARCAS: A Sua Melhor Escolha em Veículos Usados! 🚗 Seja bem-vindo à AUTOJAD MULTIMARCAS, sua revenda de confiança localizada na Rua Dezoito de Julho, nº 688 - Ipiranga, Belo Horizonte. Estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência única na aquisição de veículos usados, proporcionando qualidade, procedência e garantia. Nossos Compromissos: Procedência Garantida: Todos os nossos veículos passam por rigorosas inspeções para assegurar que você esteja adquirindo um automóvel de qualidade e confiabilidade. Garantia de Satisfação: Na AUTOJAD, sua satisfação é a nossa prioridade. Oferecemos garantias que proporcionam tranquilidade e segurança na sua escolha. Ampla Variedade de Marcas e Modelos: Contamos com um amplo estoque de veículos, oferecendo diversas opções para atender aos diferentes gostos e necessidades dos nossos clientes. Parceria com as Principais Financeiras: Trabalhamos em parceria com as principais instituições financeiras do mercado, facilitando o processo de financiamento para que você realize o sonho de ter o seu carro próprio. Facilidades de Pagamento: Aceitamos cartões de crédito em até 24 vezes pela bandeira Visa e 21 vezes pela bandeira Mastercard, proporcionando flexibilidade e comodidade no momento da compra. Compra do Seu Veículo Usado: Está pensando em trocar seu carro atual? Na AUTOJAD MULTIMARCAS, compramos seu veículo com uma avaliação justa e transparente. Contate-nos: Telefone/Whatsapp: 📞 99600-6444 Visite-nos e descubra o prazer de adquirir um veículo com a AUTOJAD MULTIMARCAS. Estamos ansiosos para atendê-lo e fazer parte da realização do seu sonho automotivo! AUTOJAD MULTIMARCAS - Transformando seus sonhos em realidade sobre quatro rodas! 🚗💨

AUTOJAD MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

16 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.