entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
EXCEL PREMIUM | Curitiba - PR
EXCEL PREMIUM

EXCEL PREMIUM

Rua R. Brg. Franco,, 3699 - reboucas Curitiba - PR

Uma loja especializada em veículos de boa procedência, além do alto padrão de qualidade e com uma observação muito forte. Preço aliado a qualidade e tendo como prioridade a satisfação do cliente como sua meta principal, com o objetivo de se manter em alto nível no mercado de automóveis seminovos por longa data. A Excel Premium quer surpreender você cliente e amigo com veículos premium e ajudar você a realizar seu sonho de ter um seminovo com cara de um 0km. A Excel Premium espera você com sua equipe de colaboradores de braços abertos e com a certeza de que juntos faremos um excelente negócio. Venha conferir! Ligue agora para 3332-6461 e converse com o nosso setor de vendas!!!!

EXCEL PREMIUM

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

134 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.