entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Basí­lio Automóveis | Governador Valadares - MG
Basí­lio Automóveis

Basí­lio Automóveis

BRASIL, 3877 - CENTRO Governador Valadares - MG

Há mais de 50 anos no ramo de automóveis, nossa história tem início em Matipó (1968) e passa por Coronel Fabriciano (1974), até finalmente chegar em Governador Valadares, em 1983. Na época, ainda com o nome de Rio Doce Automóveis, já nos preocupávamos em vender não apenas carros, mas um conjunto completo de confiabilidade, qualidade, segurança e transparência. Afinal, nosso trabalho é nosso sucesso – e o sucesso da empresa é a satisfação do cliente. Especializada em compra e venda de carros usados, a Basílio Automóveis conta hoje com as mais diversas marcas, oferecendo a garantia de veículos revisados, com a melhor avaliação quanto à procedência e ao desempenho. Tudo isso aliado a um patamar ímpar de respeito, ética, credibilidade e transparência nas negociações.

Basí­lio Automóveis

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

22 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.