entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
PEMAVEL VEÍCULOS | São José - SC
PEMAVEL VEÍCULOS

PEMAVEL VEÍCULOS

AV. JOSUÉ DI BERNARD, 891 - campinas São José - SC

Pemavel Veículos, com 18 anos de atuação no mercado catarinense, é a maior loja de carros usados e seminovos da Grande Florianópolis. A Pemavel Veículos alia seu conhecimento no setor de carros, atendendo às demandas de um consumidor cada vez mais exigente, à inovação nas diferentes formas de relacionar com seus clientes, seja em atendimento de qualidade, não apenas durante o processo de compra do do veículo, mas também no pós-venda, como na constante melhora de seus produtos e serviços. A Pemavel Veículos trabalha com inúmeras marcas de veículos seminovos, entre elas, Honda, Peugeot, Citroen, Chevrolet, Ford, Volkswagen, Fiat, além de outros importantes nomes do mercado automotivo, totalizando um estoque com mais de 100 veículos. Os carros podem ser encontrados na Av. Josué Di Bernardi, 891, em São José. Leia mais em pemavel.com.br

PEMAVEL VEÍCULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

109 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.