entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Calegaretti Concessionária Multimarcas | São Paulo - SP
Calegaretti Concessionária Multimarcas

Calegaretti Concessionária Multimarcas

R FONTOURA XAVIER, 1100 VILA CARMOSINA São Paulo - SP

A Calegaretti Multimarcas é uma empresa de automóveis semi-novos, 0km, nacionais e importados. Há mais de 31 anos no mercado, oferecendo qualidade e segurança a todos os seus clientes. Sempre tivemos como preocupação e objetivo a completa satisfação de nossos clientes, hoje em mais de 30.000 E foi com este objetivo que podemos dizer que nossos clientes tornaram-se os nossos grandes amigos. Contamos com um estoque bem diversificado, onde todos os veículos são devidamente revisados em nossa própria oficina e saem com a garantia Calegaretti Multimarcas de estarem adquirindo um produto de qualidade, sem multas e com documentação totalmente regular. Os nossos clientes encontram ainda, todas as marcas e modelos do mercado, o que facilita ainda mais a escolha que se adaptará a sua necessidade. Navegue em nosso site ou venha nos conhecer. Pois temos certeza que o carro dos seus sonhos está aqui! Venha conferir de perto aquele que poderá ser seu próximo carro.

Calegaretti Concessionária Multimarcas

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

17 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.