entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Quality Multimarcas - Shopp Global | Santo André - SP
Quality Multimarcas - Shopp Global

Quality Multimarcas - Shopp Global

DOS ESTADOS, 8000 - LOJA 1166 PARQUE CAPUAVA Santo André - SP

Inaugurado em setembro de 2000, o Auto Shopping Global já é uma marca respeitada no segmento de veículos e está consolidado como o maior shopping de automóveis do Brasil, tendo como prioridade o atendimento diferenciado, a segurança e a qualidade além da satisfação dos seus clientes. Instalado em um área de 70.000 metros quadrados, o empreendimento possui mais de 60 lojas de automóveis e conta, ainda, com: financeiras, corretoras de seguros, despachante, centro automotivo, lava-rápido, vistorias, oficina mecânica, som e acessórios. A infra-estrutura é completa: estacionamento, segurança, praça de alimentação, praça de eventos, espaço criança, atraindo assim o consumidor pelo conforto e qualidade, com a vantagem de encontrar num só lugar mais de 3.000 veículos novos e semi-novos em exposição

Quality Multimarcas - Shopp Global

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

42 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.