entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
SANTA MARIA VEICULOS | Palmas - TO
SANTA MARIA VEICULOS

SANTA MARIA VEICULOS

401 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado Plano Diretor Sul Palmas - TO

A Santa Maria veículos é uma empresa de comercialização de veículos em geral. Aqui compramos, vendemos e trocamos seu veículo. Trabalhamos com consignação e financiamento. Nossa missão é atender os clientes com honestidade, eficiência e profissionalismo, oferecendo excelência em nossos produtos. Trabalhamos sempre com objetivos a longo prazo, cultuando a verdade e a transparência. Visamos manter e aumentar nossa clientela, almejando sempre o nosso crescimento o de colaboradores e parceiros. Manter-se como referência no segmento de compra e venda de veículos, oferecendo ao mercado carros de qualidade e com excelência no atendimento. Aumentar sempre nosso estoque, viabilizando uma vasta opção de compra para nossa clientela, e desta forma manter e aumentar nossos clientes. A Santa Maria Veículos trabalha com valores humanos de respeito, honestidade, transparência e ética, atendendo sempre de maneira qualificada nossos clientes, colaboradores e parceiros.

SANTA MARIA VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

21 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.