entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
AUTOMAX FIAT BH | Belo Horizonte - MG
AUTOMAX FIAT BH

AUTOMAX FIAT BH

Av. Raja Gabaglia, 2222 - estoril Belo Horizonte - MG

Há mais de 45 anos se destacando pela inovação, crescimento profissional de sua equipe e busca constante pela qualidade total. Foi em abril de 1979, que o Grupo Automax iniciou suas atividades com a sua primeira concessionária, localizada na Av. Nossa Senhora do Carmo. Em 1990, a Automax mudou sua sede para a Avenida Raja Gabaglia, tendo sido a primeira concessionaria a se instalar nessa avenida que hoje é polo automobilístico da capital mineira. Em 2011, mais uma vez acreditando no grande potencial de outra região, inaugurou sua filial no Coração Eucarístico, localizada na Via Expressa logo na entrada para a PUC, com objetivo de atender com qualidade e excelência os consumidores daquele entorno.

AUTOMAX FIAT BH

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

61 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.