entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Guia Veículos | Porto Alegre - RS
Guia Veículos

Guia Veículos

BENTO DE AMARAL, 139 PARTENON Porto Alegre - RS

Há mais de 23 anos no mercado de veículos os diretores da Guia Veículos contam com um vasto conhecimento no ramo automotivo, o que lhes garante confiança e credibilidade junto aos seus clientes. Além disso, a Guia Veículos é uma das poucas empresas que conta com profissionais certificados pela Unisinos e Fenabrave no "Curso de Administração de Distribuição de Veículos Automotores".A Guia Veículos completa em 2013 QUATORZE ANOS de existência, tempo este dedicado a vender satisfação e segurança para seus clientes, que tornam-se cada vez mais fiéis. Isso tudo foi e está sendo realizado com muito trabalho e disposição de quem quer cada vez mais satisfazer seus clientes e amigos. A equipe Guia Veículos realmente sabe o que faz. Todo o pessoal diretamente envolvido no processo de seleção de veículos seminovos, bem como na avaliação e pós-venda são pilotos profissionais de competição. Na Guia Veículos só tem fera.Sede própia. *NÃO possuímos filiais e nossa marcar é registrada no INPI

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

29 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.