AudiA52021

Carro Excepcional
A5 2.0 Performance Sportback S tronic
Marcelo Teixeira
em 28/12/2020
Pontos positivos: design muito bonito, bom acabamento, confortável muito econômico (chego a fazer 15 km/l na estrada e tenho uma media de 13,2 km/l estrada + cidade)
Pontos negativos: pós venda ruim, manutenções caras barulho no porta malas tela multimídia fixa
Comentários: vale a pena, um carro muito bonito, econômico, seguro relativamente barato. única coisa que peca mesmo são as revisões, além de serem muito caras todas são demoradas em média 2 dias.
Sem personalidade
4,3
A5 1.8 TFSI Sportback Ambiente Multitronic
Edson
em 21/07/2017
Pontos positivos: tecnologia
Pontos negativos: mais do mesmo..
Comentários: sem personalidade. apenas mais um em termos de design...
Dupla personalidade
A5 2.0 TFSI Sportback Ambition S Tronic
Rodrigo
em 02/02/2015
Pontos positivos: design lindo, chama muito a atenção. este carro tem dupla personalidade, com o câmbio em d é dócil, urbano, comportado. com o câmbio no s é arisco, potente, anda muito. o meu tem 225 cv, recomendo esta versão, pois garante diversão na certa! o interior do carro é lindo também, acabamento primoroso.
Pontos negativos: a central multimídia é muito ruim. a tela é pequena, não tem gps, o bluetooth só serve para atender o telefone, não toca música. o cabo ami é vendido a r$ 700,00 nas concessionárias e fica no porta luvas, o que dificulta se você precisa olhar alguma coisa no celular. se este carro tivesse a multimídia da bmw seria perfeito.
Comentários: excelente carro. potente, confortável, bonito. se a audi aprimorar a central multimídia, será um dos melhores carros de sua categoria.
Comprar !!
A5 1.8 TFSI Sportback Ambiente Multitronic
Charles-Henry Calfat-Salem
em 19/01/2015
Pontos positivos: design top ! acabamento de qualidade !
Pontos negativos: ate agora nemhum
Comentários: ficar no d para economia ficar no s para melhor desempenho e diversão. melhor comprar a versão ambiante. se informar de possíveis promoções antes de ligar nas concessionárias.
eu recomendo
A5 2.0 TFSI Sportback Ambiente Multitronic
em 24/12/2014
Pontos positivos: beleza, conforto, espaço, potencia, consumo, estabilidade, tecnologia.
Pontos negativos: preço
Comentários: um carro apaixonante!

Envie sua proposta e compre seu Audi A5 0km