AudiA52024

6,0

Maravilhoso

Luiz

em 07/03/2021

design, acabamento, mec?nica e dirigibilidade excepcionais

pe?as caras e falta de integra??o da multim?dia com smartphones.

lind?ssimo, dirigibilidade sublime e acabamento excepcional. faltam detalhes de integra??o para o celular com a multim?dia que s?o comuns em ve?culos mais simples.

Carro Excepcional

A5 2.0 Performance Sportback S tronic

Marcelo Teixeira

em 28/12/2020

design muito bonito, bom acabamento, confortável muito econômico (chego a fazer 15 km/l na estrada e tenho uma media de 13,2 km/l estrada + cidade)

pós venda ruim, manutenções caras barulho no porta malas tela multimídia fixa

vale a pena, um carro muito bonito, econômico, seguro relativamente barato. única coisa que peca mesmo são as revisões, além de serem muito caras todas são demoradas em média 2 dias.

Sem personalidade

4,3

Edson

em 21/07/2017

tecnologia

mais do mesmo..

sem personalidade. apenas mais um em termos de design...

Dupla personalidade

A5 2.0 TFSI Sportback Ambition S Tronic

Rodrigo

em 02/02/2015

design lindo, chama muito a atenção. este carro tem dupla personalidade, com o câmbio em d é dócil, urbano, comportado. com o câmbio no s é arisco, potente, anda muito. o meu tem 225 cv, recomendo esta versão, pois garante diversão na certa! o interior do carro é lindo também, acabamento primoroso.

a central multimídia é muito ruim. a tela é pequena, não tem gps, o bluetooth só serve para atender o telefone, não toca música. o cabo ami é vendido a r$ 700,00 nas concessionárias e fica no porta luvas, o que dificulta se você precisa olhar alguma coisa no celular. se este carro tivesse a multimídia da bmw seria perfeito.

excelente carro. potente, confortável, bonito. se a audi aprimorar a central multimídia, será um dos melhores carros de sua categoria.

Comprar !!

Charles-Henry Calfat-Salem

em 19/01/2015

design top ! acabamento de qualidade !

ate agora nemhum

ficar no d para economia ficar no s para melhor desempenho e diversão. melhor comprar a versão ambiante. se informar de possíveis promoções antes de ligar nas concessionárias.

Envie sua proposta e compre seu Audi A5 0km