BMWX12024

Não vendo e não troco

X1 3.0 24V xDrive28i

Fernanda Miranda

em 09/02/2023

motor incrível, ótima estabilidade, ótimo acabamento interno e espaço.

nada

tenho o carro há 7 anos e não penso em trocá-lo tão cedo. muito superior esses novos que vivem dando problema em cambio e motor. aqui é só alegria!

SUV com vocação de esportivo.

X1 3.0i XDrive28i 4x4 (Aut)

Gustavo Campos

em 07/03/2022

desempenho dirigibilidade sistema xdrive (tração integral sob demanda) acabamento

suspensão muito dura usa pneus runflat

é um carro com desempenho de esportivo, muito prazeiroso de se guiar em rodovias.

Uma nave ! Manutenções com custos extremamente elevados para os serviços realizados!

X1 2.0 sDrive20i GP ActiveFlex

Ruy Kern

em 13/02/2020

performance, dirigibilidade e consumo.

custo de manutenção na rede autorizada, um verdadeiro assalto.

entrega o que promete. sua desvalorização é bastante elevada nos primeiro anos de uso. atente para as revisões em concessionária (a cada 12.000 km), pois os custos são extorsivos para simples troca de óleo.

o carro parece uma estrela de cinema, chama atenção!!

X1 2.0 sDrive18i Top (aut)

Vanderlei m Silva

em 14/01/2020

super economico 8,5 km/l na cidade e 12,5km/l na estrada, estabilidade, dirigibilidade, ar cond. digital de duas zonas, direção elétrica com ajustes, banco em couro, o carro parece uma estrela de cinema, todo mundo olha.

um pouco duro, se pisar ele bebe, só precisava rebater os retrovisores automaticamente.

fantastico

Problema crônico de lag no acelerador

6,6

X1 2.0 xDrive25i Sport ActiveFlex

Leonardo Simoni

em 03/11/2019

nada que superasse as expectativas para o preço do carro.

o lag do acelerador parecer ser um problema crônico. em vários fóruns dos eua e europa dezenas de proprietários relatam o mesmo problema. é perigoso atravessar uma preferencial com a x1, pois ela demora demais para responder e começar a se mover.

para um carro de r$ 230 mil, o lag do acelerador me brochou. antes de comprar, recomendo fazer um test drive de arranque rápido parado em uma preferencial para verificar se há lag no acelerador. com o carro em movimento, a retomada é excelente.

Envie sua proposta e compre seu BMW X1 0km