CAOA CheryArrizo52021

opiniões sobre CAOA Chery Arrizo5 2021

7,2

Confortável mas bebê muito.

7,3

Man Icarros

em 21/02/2024

conforto acima de tudo. excelente espaço interno. porta malas gigante. motor que traz boa experiência na estrada.

consumo monstruoso na cidade. ainda é difícil achar algumas peças pra manutenção. carro baixo.

este carro tem um motor forte, espaço interno gigante. o que assusta é o consumo na cidade, já atingi 4,5 km/l na cidade quando medido na bomba. dirigi na estrada também e marcava 14,5 no painel, mas no cálculo real na bomba marcava 9,5 a da na estrada.

Recomendo a compra

Arrizo5 1.5T RTS (Aut)

Koji Hasimoto

em 15/03/2021

custo-benefício. carro bem completo..

beberrão

excelente carro. tinha um cruze sport6. o arrizo5 se assemelha bastante. indico a compra

Carro excelente.

Denison Germano Pimentel de Lyra

em 27/11/2019

design, desempenho, é um carro extremamente confortável para todos passageiros, dirigibilidade ótima. o meu já tem 10 mil km rodados com 6 meses de uso.

consumo na cidade começou bem hoje está alto, no trânsito do dia a dia. falta travamento automático das portas e alguns intens no computador de bordo. melhorar o app da central multimidia para android.

adoro meu carro, anda bem é imponente por onde passa chama atenção, o acabamento é muito bom e ainda vem com bateria moura e pneus michelin de fábrica.

Ótimo Carro!!!!! Sucesso CAOA

Carl Segan

em 13/11/2019

conforto, beleza, motor turbo de 150cv, segurança de 6 air bags, botão start-stop, teto solar e muito mais, atende muito bem as expectativas.

falta de travamento automatico das portas, que é um acessório que poderia vir de fabrica e falta de termometro no painel.

vale muito a compra!!!!!

Best buy

Arrizo5 1.5T RX (Aut)

Pedro Silveira

em 24/10/2019

conforto e dirigibilidade

alto consumo na cidade, computador de bordo com poucas funções, não ter 6 airbags, multimídia previsa de atualização

bom carro, design muito bonito.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Arrizo5 0km