CAOA CheryTiggo 5X2020

opiniões sobre CAOA Chery Tiggo 5X 2020

Carro excepcional, o melhor da categoria na minha opinião.

Thiago Correia

em 18/04/2022

design moderno; conforto para 5 passageiros; amplo espaço interno; acabamento das peças; ótima qualidade de construção; teto panorâmico; alto desempenho no modo econômico e esportivo; ergonomia ao volante; bancos de couro em concha;

consumo razoável (média de 11 a 12 km/litro na gasolina), que não chega a ser um problema; conectividade da central multimidia; tamanho do porta-malas razoável; ausência de ajuste de profundidade do volante e paddle shift (borboletas).

estou com o carro há 3 anos, desde 2019, e continuo extremamente satisfeito com o tiggo 5x txs. carro excelente, o melhor da categoria na minha opinião.

CARRO MUITO CONFORTÁVEL, RÁPIDO, ECONÔMICO, SEGURO E TECNOLÓGICO. MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DA CATEGORIA.

Tiggo 5X 1.5T TXS DCT

Rogerio Soares

em 08/07/2021

um espetáculo de carro com muita tecnologia superando todos da categoria e excelente revenda. excelente trocas de marcha sem sentir trancos.

ainda nenhum.

carro muito confortável, rápido, econômico, seguro e tecnológico. melhor custo/benefício da categoria.

Melhor carro abaixo de 100 mil

Avi??rio LuizPauloVET

em 26/02/2020

conforto / tecnologia / acessórios / desing / custo - benefício / qualidade dos materiais e montagem / garantias

retomada do acelerador / consumo / mudança muito rápida do desing

avalie a disponibilidade de concessionárias em sua proximidade! fora isto, é um carro muito superior aos seus concorrentes na mesma faixa de preço!

Quebra de tabu - Caoa Chery se mostra à altura de carros mais renomados! Parabéns!

Reginaldo S. Moreno

em 30/01/2020

é um carro bastante estiloso, muito confortável, silencioso, com personalidade.

consumo e potência poderiam melhorar mais e o porta-malas poderia ser um pouco maior, também. acesso às portas usb são difíceis de conectar e a necessidade de espelhamento do celular não funciona.

o sistema de som é muito bom.

Carro maravilhoso

Denilson Anjos

em 15/01/2020

carro lindo confortável robusto comprei com um pouco de desconfiança mas foi a melhor compra que fiz carro maravilhoso custo benefício excelente

consumo

podem comprar pois não irão se arrepender

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 5X 0km