ChevroletAstra Sedan2011

Exelente Carro!

Astra Sedan Expression 2.0 8V

Igor Santos

em 06/05/2020

um carro barato e muito bem feito, possui um bom torque e um bom acabamento no painel, gosto muito do design e aparencia dele fora que ele é muito confortável.

consumo um pouco elevado media de 7 na cidade 13 rodovia, com o tempo os ruidos internos começam aparecer e vazação na tampa de valvulas.

recomendo o carro, muito melhor que onix joy sobre o consumo pode ser diminuído se não pisar muito, pode comprar não ira se arrepender.

Palavras de um apaixonado por GM

Rodrigo Almeida

em 04/01/2020

manutenção barata ,consumo ótimo sendo que é um 2.0 ,estabilidade ótima,retomada e trocas de marcha sensacional.

parou de fabricar

recomendo ótimo possante

Excelente carro (recomendo)

Péricles Gomes

em 08/03/2019

o ponto mais forte até hoje depois de quase 5 anos, é a confiança, é um carro que se não deixa na mão. claro que pode acontecer, pois nenhuma máquina é 100% infalível, mas se eu for escolher um carro para confiar, escolho o astra, ou os japoneses :)

o único ponto negativo é o consumo de combustível em cidades apertadas, com trânsito pesado e cheia de subidas. em cidades planas e sem "horários de pico", o motor do astra se torna muito eficiente levando em consideração seu desempenho.

principalmente para que está buscando o primeiro carro, é uma ótima escolha, é um carro, completo, bonito e confiável.

Veiculo otimo custo/beneficio

JOSE ROBERTO DE OLIVEIRA

em 19/06/2018

?timo desempenho, estabilidade e de manuten??o f?cil e acess?vel, veiculo confort?vel. o meu esta com 208.000 km. rodado e a embreagem ainda ? original.

dependendo do p? do motorista, consumo aumenta, mas vale a pena.

tive 3 astra sedan zero quilometro, s? n?o troquei por outro, por que saiu de linha....

?timo carro

7,4

Astra Sedan GLS 2.0 MPFi 16V

Álison Silva dos Santos

em 17/06/2018

carro confort?vel, tem estabilidade, anda muito.na rodovia faz at? 13.4km /lt .tem muita op??o que os outros carros mais novos n?o t?m: retrovisores el?tricos , banco traseiro com apoio central para os bra?os cinto de 3 pontas para os 3 passageiros.

para mim o motor transmite muito valor para o interior, precisando sempre o uso do ar-condicionado

carro complet?o apesar de n?o ter aiberg, teto e abs a manuten??o n?o ? t?o cara

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Astra Sedan 0km