ChevroletCobalt2020

Luiz Josue de Moura
em 10/04/2020
Pontos positivos: muito confort?vel
Pontos negativos:
Comentários: sou o primeiro propriet?rio
Daria nota 9, pois os pequenos percalços, podem atrapalhar um pouco, fora isso estou muito contente com o carro que comprei em Set/18.
Jacir Hartmann
em 17/12/2019
Pontos positivos: economia de combustível, potência, conforto, espaço interno, porta malas, estabilidade, performance boa, dirigibilidade boa, custo beneficio
Pontos negativos: não vem com filtro de ar condicionado, apenas 2 airbags, pneu step fino.
Comentários: poderia ter mais airbags, além de detalhes pequenos, como problemas em vidro elétrico dianteiro, barulho em porta traseira, ainda acredito que seja excelente carro, pelo custo benefício. desenvolve muito bem a sua potência com bastante economia.
O melhor Custo x Benefício
Keliton Santos
em 06/12/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, espaço interno, porta malas gigante, conforto, acabamento, tecnologia, câmbio automático nota 10, sistema de multimídia muito bom, design muito bonito, potência do motor, suspensão ajustada e macia, estabilidade em curvas, consumo bom.
Pontos negativos: somente o sistema de multimídia que vem cheios de bloqueios o que me fez comprar um módulo para acessar outras funções, mas o carro não tem ponto negativo, fiquei surpreso com a compra,
Comentários: eu tinha uma má impressão deixada pelo velho cobalt, mas o novo modelo, além de mais bonito, teve a mecânica toda melhorada. fiz 2 viagens de 1600 km cada e fiquei surpreso com o desempenho, consumo baixo, potência e retomadas.
Excelente!!
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex)
Mauricio Santos Leão Resende
em 16/10/2019
Pontos positivos: robusto; bonito; confortável; porta malas enorme; completo
Pontos negativos: calibragem do pneu é muito alta, o que deixa um pouco duro.
Comentários: veiculo excelente. não entendo porque as pessoas não gostam dele.
Excelente!!
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex)
Mauricio Santos Leão Resende
em 16/10/2019
Pontos positivos: robusto; bonito; confortável; porta malas enorme; completo
Pontos negativos: calibragem do pneu é muito alta, o que deixa um pouco duro.
Comentários: veiculo excelente. não entendo porque as pessoas não gostam dele.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cobalt 0km