ChevroletCobalt2020

Pontos positivos: manutenção
Pontos negativos: consumo
Comentários: òtimo espaço
veiculo novo
Cobalt Graphite 1.8 8V (Flex) (Aut)
walteny
em 24/10/2020
Pontos positivos: lataria nova interior impecav?l pneus novos
Pontos negativos:
Comentários: veiculo revisado
Para quem gosta de espaço e porta malas grande recomendo
Cobalt LS 1.4 8V (Flex)
Israel Peixoto
em 21/07/2020
Pontos positivos: carro muito confortável, espaçoso, com ótimo desempenho em viagens. porta malas excelente.
Pontos negativos: como todo carro de porte grande o consumo é mais alto
Comentários: design moderno e em ótima conservação por ser usado
Bom carro
Luiz Josue de Moura
em 10/04/2020
Pontos positivos: muito confort?vel
Pontos negativos:
Comentários: sou o primeiro propriet?rio
Daria nota 9, pois os pequenos percalços, podem atrapalhar um pouco, fora isso estou muito contente com o carro que comprei em Set/18.
Jacir Hartmann
em 17/12/2019
Pontos positivos: economia de combustível, potência, conforto, espaço interno, porta malas, estabilidade, performance boa, dirigibilidade boa, custo beneficio
Pontos negativos: não vem com filtro de ar condicionado, apenas 2 airbags, pneu step fino.
Comentários: poderia ter mais airbags, além de detalhes pequenos, como problemas em vidro elétrico dianteiro, barulho em porta traseira, ainda acredito que seja excelente carro, pelo custo benefício. desenvolve muito bem a sua potência com bastante economia.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cobalt 0km