Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Onix Plus
Sedã mais vendido do Brasil desde 2015, o Chevrolet Onix Plus chegou para substituir o Prisma. Do modelo anterior nem mesmo o nome sobrou. Agora o Onix Plus é um projeto dividido entre Brasil e China, usa nova plataforma GEM e motorizações totalmente inéditas por aqui.
O ano de 2019 marca a emancipação do Joy Plus, ex-Prisma Joy, como um modelo fora da família Onix. Já o Onix hatch manteve o nome mesmo na mudança de geração. Originalmente lançado em 2007, o Prisma era um derivado do Celta.
Onix Plus 2020
A nova geração do Chevrolet Onix Plus apostou em dianteira mais ousada com grade frontal gigantesca integrada visualmente aos faróis. As versões Premier trazem faróis com projetores e LEDs diurnos no para-choque.
Na lateral, a linha de cintura bem marcada e contínua foi trocada por uma em posição mais alta e menos marcada. Há no novo Onix Plus linha de cintura descendente na região das portas traseiras. A traseira não é tão curta quanto no Prisma, já que o Onix Plus cresceu e assumiu o visual de sedã tradicional.
O visual de minivan do interior da geração anterior foi amenizado no novo Onix, especialmente por conta da posição de dirigir mais baixa. Painel de instrumentos digital e volante compartilhado com outros Chevrolet foram trocado por peças exclusivas mais modernas.
Em tecnologia, o modelo ganhou carregamento de celular por indução, central multimídia flutuante com wi-fi, park assist e ar-condicionado digital de uma zona. O Onix Plus 2020 passou a ser vendido em 13 versões: 1.0, LT 1.0, LT I 1.0, LT II 1.0, LT III 1.0, Turbo Automática, LT Turbo, LT Turbo Automática, LTZ Turbo, LTZ Turbo Automática, Premier I Turbo Automática, Premier II Turbo Automática e Premier III Turbo Automática.
Informações técnicas
A nova geração estrou no Brasil dois novos motores 1.0 três cilindros. As versões de entrada do Onix Plus, as 1.0, LT, LT I, LT II e LT III, usam o 1.0 três cilindros aspirado com 82 cv e 10,6 kgfm de torque. Em comparação ao 1.0 quatro cilindros do antigo Prisma/Joy Plus, o motor ganhou 2 cv e 0,8 kgfm.
Para as versões mais caras Turbo, LT, LTZ , Premier I, Premier II e Premier III, o Onix usa um novo 1.0 três cilindros turbo de 116 cv e 16,3 kgfm. Tanto o Onix Plus turbo quanto o Onix Plus aspirado contam com transmissão manual de seis marchas. Para o modelo mais potente há opção de câmbio automático de seis marchas.
Vale ressaltar que a única versão que não tem opção de câmbio manual é a topo de linha Premier em suas três configurações.
O Onix Plus cresceu a ponto de ter suas medidas comparáveis às do Cobalt. Ele agora tem 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e tem entre-eixos de 2,60 m. Comparando ao antigo modelo (ou ao Joy Plus), o novo Onix é 20 cm mais longo, 3 cm mais largo, tem a mesma altura e entre-eixos 8 cm mais longo.
O porta-malas manteve os mesmos 500 litros de antes, que já era referência no segmento. Apesar disso, é menor que o porta-malas do Cobalt.
Joy Plus
A linha 2019 foi a última em que Prisma e Joy eram o mesmo carro. O Prisma Joy usava o mesmo visual que possuía o Prisma LS em 2015. A partir da linha 2020 o modelo passou a ser chamado de Chevrolet Joy Plus.
publicidade
Opinião do dono
9,3
Avaliação Geral
3 avaliações
10
Design
Melhor nota
8,3
Manutenção
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Onix Plus 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade