ChevroletOnix Plus2022

Chevrolet Onix Plus 2022

9,8
Estou muito satisfeito com o veículo, porque apresenta ótimo custo/benefício se comparado a outros veículos da mesma categoria disponíveis no mercado.
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ
Joaquim Borges de Neto
em 01/03/2021
Pontos positivos: ótimos espaço interno, desempenho e consumo. os itens de segurança, como os 6 airbags, também são diferenciais na categoria.
Pontos negativos: alguns detalhes de acabamento, como o plástico colocado para tampar as entradas usb não mais disponíveis para o banco traseiro.
Comentários: traseira muito bonita, espaço interno e porta-malas muito bons.
Melhor custo benefício
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ
HELDER JOSE MOREIRA PETRUCELI
em 20/02/2021
Pontos positivos: super econômico, espaçoso,
Pontos negativos: não ví nenhum, e este já é o segundo, o primeiro era 2019/2020
Comentários: carro espaçoso, econômico, design maravilhoso, muito bom de dirigir
Feliz e satisfeito com minha compra
Onix Plus 1.0 Turbo Premier Midnight (Aut)
Henrique Oliveira
em 05/02/2021
Pontos positivos: maciez da condução, design, desempenho do motor.
Pontos negativos: excesso de plástico no habitáculo (portas e console)
Comentários: excepcional em conforto, desempenho e dirigibilidade. o motor agrada, o câmbio é ótimo e a ergonomia do assento do motorista é excelente. infelizmente o acabamento interno é só plástico.
Onix Plus Turbo ! número 1 na lista de melhor consumo, excelente performance para um 1.0 Turbo três cilindros.
Onix Plus 1.0 Turbo (Aut)
Luis Vanderlei Teixeira
em 06/01/2021
Pontos positivos: carro muito bonito, bem espaçoso, porta malas excelente, opcionais diferenciado da concorrência, e muitíssimo econômico.
Pontos negativos: pequenos trancos no câmbio em baixa, acho a suspensão traseira muito seca (dura)
Comentários: conforto, potência com economia extraordinária. para mim o sedan mais bonito e mais equipado do mercado!
Carro TOP!
Onix Plus 1.0 Turbo LT (Aut)
Paulo S. Lauermann
em 21/12/2020
Pontos positivos: econômico, visual, potencia, espaço interno, porta malas ótimo, my link e direção.
Pontos negativos: motor faz um pouco de barulho frio, mas nada que não se acostume! acho o amortecedor muito "duro", muito seco.
Comentários: carro é top, não tive nada de problema! vale muito o compra, apesar que agora o valor está bem maior!

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Onix Plus 0km