ChevroletOnix Plus2021

Chevrolet Onix Plus 2021

Gostei muito do Onix Plus
Tatiana Rosa
em 06/06/2020
Pontos positivos: lindo carro, comprido e espaçoso, seguro, confortável e com ótimo sistema mylink de som e conexão com apps de localização.
Pontos negativos: não gostei da altura dele e pode raspar se não tiver cuidado, falta luz de cortesia atrás e no porta luvas.
Comentários: fiz uma boa compra pelo valor do veículo e o que ele me oferece frente a concorrência.
Bom custo benefício para o carro...
Glauco Soares Costa
em 05/06/2020
Pontos positivos: conectividade, design, segurança, desempenho e consumo...
Pontos negativos: carro baixo que arrasta quando cheio ou em lombadas altas e som da buzina
Comentários: espaço interno ótimo, conectividade com os principais aplicativos, bom som, segurança (seis airbags, controle de tração e estabilidade e barras de proteção lateral), silêncio interno, motor com bom torque e aceleração e bom consumo de combustível.
Melhor custo benefício...
Glauco Costa
em 27/05/2020
Pontos positivos: podem comprar é um excelente carro. diante dos concorrentes é sem dúvida o melhor custo benefício...
Pontos negativos: o carro é baixo e arrastará se estiver cheio em quebra molas mais altos...
Comentários: carro seguro (6 air bags, controle de tração e estabilidade), confortável (silencio a bordo, espaço interno e bom acabamento), computador de bordo e my link 3, direção leve e cãmbio suave e preciso.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Onix Plus 0km