ChevroletOnix2020

Carro honesto
Onix 1.4 LTZ SPE/4
sergio
em 20/09/2020
Pontos positivos: econômico, baixa manutenção, ágil em manobras, multimídia, câmera de ré, rodas bonitas, desempenho bom no álcool, seguro barato e fácil revenda, câmbio manual de 6 marchas, direção elétrica.
Pontos negativos: muito baixo (raspa a frente), poderia ter airbags laterais e de cortina, falta controle de estabilidade, porta-malas poderia ser maior, falta iluminação porta-malas. bancos de couro poderiam ser mais moles.
Comentários: já é o terceiro ônix/prisma que compro. todos atenderam bem.
Não compre que é furada
6,1
Onix 1.0 Turbo Premier (Aut)
Cristiano Landsmann
em 29/08/2020
Pontos positivos: consumo
Pontos negativos: não passa segurança acabamento interno a desejar muito barulho de peças com folga direção endurece stabilitrack falha direto easy park lento e falho aviso de ponto falha, e não funciona na chuva multimidia fraco sem mapas e tranca direto barulho no motor
Comentários: carro cheio de problemas que a gm não resolve, para um carro de 80 mil decepção.
NÃO É AQUILO TUDO QUE DIZIAM!!!!!!
Onix 1.0 Turbo LTZ
Maur?cio
em 22/08/2020
Pontos positivos: sem duvida alguma o consumo,motor muito arisco para 1.0 turbo
Pontos negativos: acabamento,falta freio disco na traseira,som original um horror,tive que alterar,farois de parabola simples,ilumina razoavelmente,instalei osram nightbreak unlimited,melhorou bastante,mas ainda fica devendo.
Comentários: um carro beirando os 70k,sem luz no tapa sol,porta objetos no banco do motorista,sem freio a disco na traseira,carro nao transmite robustez,parece ser fragil,tive um polo tsi highline antes dele,acho que fiz pessimo negocio.
Problema no sistema de ar condicionado
Onix 1.0 LT (Flex)
Iken Oliveira
em 10/08/2020
Pontos positivos: carro moderno, bonito e bom de dirigir, confortável.
Pontos negativos: sistema de ar condicionado veio com problema de fäbrica saindo odor desagradável.
Comentários: carro bonito confortável mas creio que faltam ajustes na parte de tecnologia e mais assistência no pós venda que deixou a desejar pelo menos no meu caso.
carro para o dia-a-dia
Onix 1.4 LT SPE/4