Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Prisma
Sedã mais vendido do Brasil desde 2015, o Chevrolet Prisma está na segunda geração desde que deixou de ser um derivado do Celta para fazer parte da família Prisma. A segunda e última geração foi reestilizada apenas uma vez em 2017. Construído na mesma plataforma de Cobalt, Onix, Spin, Sonic e Tracker, o Prisma se destaca pela posição de dirigir elevada e por ter sido um dos primeiros sedãs compactos do segmento a popularizar o câmbio automático e a central multimídia no Brasil. Seu irmão hatch é tratado pelo nome Prisma.
Prisma 2019
A partir da linha 2019 o Chevrolet Prisma ganhou cinto de segurança de três pontos e encosto de cabeça para o passageiro central. A chave foi alterada e o painel de instrumentos passou a ser da cor branca (antes azul), exceto para a versão de entrada Joy que manteve a tonalidade âmbar. A versão topo de linha LTZ ganhou coluna B com pintura preta brilhante.
Joy
A linha 2019 foi a última em que Prisma e Joy eram o mesmo carro. O Prisma Joy usava o mesmo visual que possuía o Prisma LS em 2015. Em seu último ano ganhou faróis com máscara negra, lanternas escurecidas, calotas do Prisma LT, adesivo fosco na coluna B, novos revestimentos para os bancos, chave canivete e preparação para som.
Informações técnicas
Desde seu lançamento o Chevrolet Prisma possui apenas duas opções de motor: 1.0 e 1.4, ambos flex, quatro cilindros e aspirados. Ambos, porém, passaram por mudanças quando o Prisma passou a ser derivado do Onix e depois para reduzir consumo.
O motor 1.4 8V flex é oferecido nas versões LT e LTZ. Rende 106 cv de e 13,9 kgfm de torque com etanol ou 98 cv e 13 kgfm com gasolina. Há também 1.0 que gera 78 cv com gasolina e 80 cv com etanol que equipa a versão Joy.
Tanto com motor 1.4 quanto com motor 1.0 a opção de transmissão é manual de seis marchas. Apenas o Prisma 1.4 tem transmissão automática de seis marchas como opcional nas versões LT e LTZ. A Advantage era oferecida somente com câmbio automático.
Nas medidas o Prisma tem 4,27 m de comprimento, 1,70 m de largura, 1,47 m de altura e 2,52 m de entre-eixos. Diferentemente de outros rivais, o entre-eixos do hatch e do sedã é exatamente o mesmo. O porta-malas acomoda até 500 litros de bagagens, sendo um dos maiores do segmento.
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
38 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
8,6
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Prisma 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.