ChevroletPrisma2019

4,9
Prisma Joy 1.0 (Flex)
Antonio Lima
em 21/01/2020
Pontos positivos: ótimo carro confortavel
Pontos negativos: consumo
Comentários: o prisma eu uso ,2010 joy 1.0 ele esta fazendo na cidade no álcool 5.5 ena gasolina 7.5 ,na pista no álcool 8.0 gasolina 11.50
?timo mcarro
Prisma 1.4 LTZ SPE/4 (Aut)
vALENTIN lAZARO aCHITTI
em 20/11/2019
Pontos positivos: 32.000km todos asa revis?es feita na concessionaria
Pontos negativos:
Comentários: carro completo, todo original, nunca bateu, retirado da agencia 30 de novembro de 2017 modelo 2018
Comprei um Prisma pra rodar na uber , e não me arrependi . Muito bom de dirigir , muito bonito os passageiroa adora , inteior bonito . Cinto de três pontas atras , encosto 3 tbm , alguna detalher em couro . Relativamente confortável.
Prisma 1.4 LT SPE/4
Mauricio
em 04/11/2019
Pontos positivos: visual incrivel desse carro
Pontos negativos: motor na arrancada muito fraco
Comentários: custo beneficio muito bom
Ótimo custo benefício
Prisma 1.0 Advantage SPE/4
Bruno Fernandes
em 30/10/2019
Pontos positivos: o carro é muito econômico, muito espaçoso e na versão advantage é com certeza mais bonito do que qualquer concorrente. manutenção em conta (valor razoável) e com ótimo sistema de sonorização.
Pontos negativos: motor fraco de mais pelo tamanho do carro e não tem vidro elétrico traseiro.
Comentários: apesar de não ter comprado por escolha minha e sim da minha esposa que tinha um ônix lt, eu acabei gostando do carro. se tivesse um motor 1.4 e vidro elétrico traseiro eu com certeza não trocaria por um bom tempo!
Carro confort?vel,econ?mico,com um desaine lindo!! Muit?ssimo satisfeito.
Prisma 1.4 Advantage SPE/4 (Aut)
Arilson silva cerqueira
em 06/07/2019
Pontos positivos: conforto e economia. fui de blumenau sc ? chui rs e fez 17.1 por litro.
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: vale ? pena ter um...

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Prisma 0km