ChevroletTracker2019

Chevrolet Tracker 2019

7,8
otimo carro
Tracker LTZ 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)
aguinaldo lucena lucena
em 08/07/2019
Pontos positivos: tenho uma ltz 2017 consumo 8,3 cidade 10,30 estrada com etanol muito confortavel mas faz barulhos de plastico solto em estrada com trepidaçao mas estou estou contente pelo custo e beneficio vou comprar outra agora 20/20 aguardando lançamento
Pontos negativos: a gm desvaloriza muito o usado na troca por conta que eu so compro semi novo no maximo com 10000 km ai eu perco menos no meu usado e ja pego ja documentado ...
Comentários: carro bom mas ainda deveria vir com menos plasticos do resto so tenho elogios nao da manutençao hj a minha esta com 60.000km
?timo custo-benef?cio e um trator n?o t deixa na mao
Tracker 4x4 2.0 16V
FRANCISCO
em 03/04/2019
Pontos positivos: quase uma excel?ncia , s? faltou ter computador de bordo e c?mbio autom?tico.
Pontos negativos: n?o encontrei at? hoje.
Comentários: um ?timo ve?culo te leva em qualquer lugar.
MELHOR CARRO DO SEGMENTO SUV COMPACTO ATÉ 100 mil
Tracker Premier 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)
lucas
em 23/03/2019
Pontos positivos: o carro realmente é diferenciado, principalmente no motor 1.4 turbo de 153 cv. conforto de suv e segurança é o diferencial (5 estrelas pela respeitada euro ncap).
Pontos negativos: não existe, 100% satisfeito.
Comentários: esse veiculo é melhor carro da categoria até 100 mil reais. é um carro muito bem desenvolvido e planejado.
O carro ? muito bom
Tracker LT 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)
Lauro l. Casagrande
em 17/03/2019
Pontos positivos: para mim que tenho ? s? positivo
Pontos negativos: ? que a chevrolet, n?o da valor no seus carro usado.
Comentários: o carro ? ?timo
?timo carro, mais gosto mesmo do sedan
Tracker LTZ 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)
joel lopes
em 25/02/2019
Pontos positivos: ? deixa a desejar para nenhum dos rivais, como creta hrv. muito top esse e o onstar tb muito bom a comunica??o uso sempre. embora seja pago mas posso ultizar pra travar e destravar de onde eu estiver um sistema muito top
Pontos negativos: na minha opini?o o porta mala acho pequeno, por isso vou voltar para o cruze, somente por causa disso.
Comentários: teto solar muito bom, vis?o ?tima de dirigibilidade otima

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker 0km