ChevroletTracker2024

7,4

6,2

7,0

Muito bom SUV.

Tracker 1.0 Turbo LT (Aut)

Francisco Gonçalves

em 22/08/2023

bonito, rodas 17 (com calotas bem pensadas),economia, técnologia, espaço interno

ainda muito novo 1000 km, mas o porta molas poderia passar um pouco dos 400lts, ja que eu tinha uma duster de 493lts. o espelho com recolhimento automático e sensor de ponto cego nao seria de muito custo e valorizaria mais o produto.

ainda em formação de opnião, fiz um viagem curta, mas por enquanto esta satisfatório.

Não é honesto classificar a Tracker como SUV.

6,4

Tracker LTZ 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)

GILSON JOSE VIEIRA

em 22/06/2023

dirigibilidade e tecnologia.

muito pequena para ser considerada suv.

não acho honesto classificar a tracker como sendo um suv, é muito pequena, de suv só tem o preço, o ipva e as rodas aro 18. para quem já dirigiu duster ou creta; a decepção é grande com relação a tracker.

tracker premier 1,2 2023

6,3

Tracker 1.2 Turbo Premier PDF (Aut)

Juliano Evangelho

em 07/04/2023

design, preço em relação aos concorrentes

sistema conectividade com celular ruim, carro com barulhos de carroceria e teto solar, bancos ruins. luzes e opcionais tecnológicos com poucos recursos.

chevrolet tem que melhorar bastante frente a concorrência seu conforto e conectividade senão terão que fazer um carro sempre com preço inferior para conseguir vender. ja acertaram por fora no design agora é melhorar por dentro.

Forte, mas desconfortável

6,9

Tracker 1.2 Turbo Premier (Aut)

FABIO DE SOUZA

em 03/04/2023

motor potente para arrancadas e retomadas

banco desconfortável

depois de uma viagem de 4 horas você vai precisar de um massagista para suas costas

Desconforto total para viajar

6,0

Tracker 1.0 Turbo LT (Aut)

Pricila Barbosa

em 28/02/2023

custo/beneficio

acabamento interior do carro. falta de tecnologia. saida do ar condicionado estreito. e pior de tudo: desconforto no apoio da cabeça

arrependi da compra

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker 0km