ChevroletTracker2019

7,3
Satisfeita.
Marilene Mendes da Silva
em 12/02/2020
Pontos positivos: um carro com uma excelente estabilidade.
Pontos negativos: o acabamento cromado no painel tanto do lado esquerdo como direito refletem nos retrovisores, principalmente em dia de sol muito claro, comprometendo a visão do motorista, prejudicando uma visão limpa e segura.
Comentários: fiquei muito satisfeita com a aquisição. um carro que me deixou com muita segurança para dirigí-lo. na estrada respondeu com muita estabilidade.
LINHA PREMIER TOP.
RICARDO DE SOUZA SILVA
em 01/02/2020
Pontos positivos: e uma super maquina a minha e completa com teto solar na cor preto ouro negro e painel brack piano ,rodas aro 18 top top top .
Pontos negativos: ar condicionado poderia ser digital.
Comentários: sabe o ditado juntou a fome com vontade de comer tracker premier da categoria ate 100mil top demais super feliz nao canso de dirigir.
Gostei do carro, para o que eu procurava me serve bem!
Paulo Souza
em 13/12/2019
Pontos positivos: confortável, silencioso, dirigibilidade, acabamento, controle de tração, ponto cego nos espelhos auxilia muito...consumo na cidade 10,9 l e estrada 14,6 l
Pontos negativos: valor muito alto, se fosse uns 10 mil á menos, seria um preço mais justo... e pelo que vi desvaloriza na mesma proporção... porta malas achei pequeno, a altura do teto atras pra quem é um pouco mais alto não fica confortável...troca de óleo a cada 5000 km
Comentários: 7000 km. quem pisar pra valer vai sentir no bolso. mas é legal de dirigir ela, o motor responde rápido e deixa muito esportivo pra trás. consumo 14,6 no piloto automático á 110kmh na freeway, trajeto de 130 km ,
Não recomendo este carro na sua faixa de preço e categoria
6,3
Erick Damião
em 17/10/2019
Pontos positivos: design bonito, agilidade em baixas velocidades e circuitos em cidade, segurança na versão premier
Pontos negativos: fui enganado pela gm e matérias na época do lançamento. o consumo do carro é muito alto. o espaço interno é regular no máximo. o carro vai pra concessionária a cada 5000km (troca óleo a cada 5000km). sem aletas o carro é devagar.
Comentários: repense: pouco espaço interno, desempenho mediano, consumo é péssimo, você volta muitas vezes à concessionária, o câmbio é lerdo. opinião de quem tem o carro após 60000km e quase 2 anos de carro
Excelente compra.
Luiz Ivo
em 12/09/2019
Pontos positivos: silencioso, ótima posição de dirigir, tecnológico (assistente de rampa, start stop, controle de estabilidade, etc), motor eficiente e econômico (9,0 kml/l gasolina na cidade), câmbio automático bom.
Pontos negativos: o porta-malas é pequeno, mas compatível com a categoria. carro com 2000 km.
Comentários: carro com visual atraente, suspensão robusta e silenciosa, carro confortável.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker 0km