CitroënAircross2020

Citroën Aircross 2020

9,5
estou precisando de informa??o para iniciar o investimento
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut)
Edison Fermino
em 22/06/2020
Pontos positivos: confortavel
Pontos negativos: carregado frente vuneravel
Comentários: olha bom acabamento
recomendo
Aircross Tendance 1.6 16V (Flex)
Henrique
em 30/01/2020
Pontos positivos: posição motorista, visão ampla, motor responde quando precisa, na condução tranquila faço 9.5 km/l na cidade. 25.000 km rodados continua impecável.
Pontos negativos: até agora não detectei.
Comentários: adquiri há pouco tempo, 24.000km rodados, bem cuidado por ser 2015. super satisfeito
Carro família
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex)
maicos kreusfeldt
em 20/12/2019
Pontos positivos: tudo, ótimo veículo
Pontos negativos: consumo elevado
Comentários: ótimo carro para a família
Otimo carro para familia
Aircross 1.6 16V Live (Flex)
Gabriel Andrade
em 08/10/2019
Pontos positivos: ótima dirigibilidade, bom espaço porta-mala em relação ao tamanho do carro, seguro em conta, bem completo sendo a minha versao de entrada
Pontos negativos: até o momento nenhum
Comentários: obrigado citroen..ótimo carro até acho bom não estar na boca do povão pelo menos não é roubado
Um casamento só de aparência
4,9
Aircross Live 1.5 8V (Flex)
Paulo Roberto
em 04/07/2019
Pontos positivos: espaço interno, porta malas, posição de dirigir, agilidade, carro bonito
Pontos negativos: desvalorização astronômica, barulhos sem solução, suspensão fraca, manutenção cara, pintura de má qualidade
Comentários: só aparência.....barulhos diversos sem solução (conforme concessionária "normais"), peças só na rede autorizada custando até 150% mais caras que concorrentes, paguei 54mil em 2016 e atualmente o zero custa 49mil

Envie sua proposta e compre seu Citroën Aircross 0km