CitroënAircross2020

Citroën Aircross 2020

7,8
9,5
o carro é muito bonito mas não recomendo de forma alguma pra ninguem esse carro muito mas muito caro mesmo as peças principalmente os acessorios externos
Aircross 1.6 16V Live (Flex)
Pedro Lima
em 09/04/2021
Pontos positivos: acabamento, consumo, digibilidade e direção eletrica muito boa
Pontos negativos: falta comando no volante, e valor das peças e acessorios que são um absurdo eu to com uma moldura do parachoque dianteiro pra trocar ainda não o fiz devio o valor
Comentários: carro é bom e muito confortável mas volto a freisar o valor de peças e acessórios é um absurdo de mais. chega a ser desanimador. como pode uma moldura de um parachoque uma peça de plastico pequena custar 590,00 na concessionária não dá pra acreditar
Excelente custo-benefício, espaçoso, boa posição de dirigir, câmbio AT6 ótimo.
Aircross 1.6 16V Live (Flex) (Aut)
Paulo Vitor Gurtler
em 08/08/2020
Pontos positivos: espaço interno, visibilidade, posição de dirigir, cambio automático. não acho justa má fama da carros franceses, excelente acabamento, em 3 anos não apresentou nenhum barulhinho interno.
Pontos negativos: porta trecos ridículos, ar condicionado um pouco fraco.
Comentários: em 3 anos só tive problema com o ar condicionado, resolvido pela concessionária. imbatível na faixa de preço para carro automático. valor de revenda ótimo (só 25% de desvalorização em 3 anos!!!).
estou precisando de informa??o para iniciar o investimento
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut)
Edison Fermino
em 22/06/2020
Pontos positivos: confortavel
Pontos negativos: carregado frente vuneravel
Comentários: olha bom acabamento
recomendo
Aircross Tendance 1.6 16V (Flex)
Henrique
em 30/01/2020
Pontos positivos: posição motorista, visão ampla, motor responde quando precisa, na condução tranquila faço 9.5 km/l na cidade. 25.000 km rodados continua impecável.
Pontos negativos: até agora não detectei.
Comentários: adquiri há pouco tempo, 24.000km rodados, bem cuidado por ser 2015. super satisfeito
Carro família
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex)
maicos kreusfeldt
em 20/12/2019
Pontos positivos: tudo, ótimo veículo
Pontos negativos: consumo elevado
Comentários: ótimo carro para a família

Envie sua proposta e compre seu Citroën Aircross 0km