CitroënC32005

opiniões sobre Citroën C3 2005

6,4

Carro bom mas manuten??o muito cara

7,1

C3 Exclusive 1.6 16V Ocimar Versolato

Alex sandro de lima

em 17/01/2019

confort?vel boa dirigibilidade ar excelente

suspens?o fraca pras ruas esburacada

mesmo com gnv manteve o desempenho e economia

Bom carro uso todos os dias para trabalhar pego a Fern?o Dias de Bragan?a a Atibaia e nunca me deixou na m?o

C3 Exclusive 1.6 16V Ocimar Versolato

alan

em 11/10/2018

consumo 13,8 km litro na estrada

ate o momento n?o tenho o que reclamar j? levei o carro na concessionaria na minha cidade e fui bem atendido e o carro n?o apresentou problema

sempre tive carros da chevrolet,vw e fiat e n?o me arrependo de mudar de marca estou gostando

Carro razoável

5,9

C3 GLX 1.6 16V

Rafael Maia

em 21/07/2018

- bom motor, alta performance na estrada. - conforto razoável. - consumo razoável.

manutenção, peças, coluna/longarina, suspensão.

um bom veículo no geral, porém traz alguns problemas indesejáveis.

Carro completo e com manutenções caras!!!

5,7

C3 GLX 1.6 16V

Edson Menezes

em 09/02/2018

carro com itens interessantes,como a direção elétrica.

marchas muito ruins de encaixe,espaço interno péssimo,peças caras,horrível. se comprar zero deve ser bom,mas usado eu nao recomendo!!! problemas na bomba de óleo e consumo elevadíssimo!!!

carro bom,com ressalvas que tem que ser muito novo,pois as manutenções sao caras e peças a maioria das vezes so na citroen,preços alto. consumo muito além do que eu podia imaginar,não recomendo!!!

Durabilidade acima de tudo

C3 Exclusive 1.6 16V

Joaquim Martins

em 14/07/2017

direção e durabilidade do motor.

espaço nos bancos traseiros.

o carro (no meu caso 2004) já tinha tudo que muitos carros novos não tem hoje em dia (retrovisores e faróis com ajuste elétrico, freio a disco nas 4 rodas com abs+ebd, 2 air-bag, banco e volante com regulagem, ar que realmente gela, e motor robusto.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 0km