CitroënC4 Lounge2020

opiniões sobre Citroën C4 Lounge 2020

9,8

carro confiavel bonito anda bem e economico

C4 Lounge Exclusive 1.6 THP (Aut)

matheus Gabriel silva

em 04/02/2022

consumo, muito economico anda muito bem

poderia ser um pouco mais baixo kkk

extremamente satisfeito chama atenção por onde passa completão sem palavras pena que o modelo novo ficou com o farol feio

Melhor carro que já tive!

C4 Lounge Exclusive 1.6 THP (Flex) (Aut)

Gelson Luiz De Bem

em 18/10/2021

conforto, desempenho, segurança, acabamento, design. destaque para motor e caixa, na minha opinião, excelentes.

mesmo sem ter gasto nada significativo, o custo de manutenção não é dos menores. mas acho que está em linha com o que o carro oferece.

após 4 anos e 55.000k o carro continua muito parecido a quando peguei 0km. tive apenas 01 dos chamados problemas crônicos do lounge: a troca de amortecedores dianteiros, em garantia, aos 30.000k. de resto, como já citei antes, o carro continua perfeito.

Carro top! Ótimo custo benefício!

C4 Lounge Tendance 1.6 THP (Flex) (Aut)

fernando

em 29/07/2021

carro extremamente confortável, econômico e muito forte de motor!

manutenção um pouco cara

carro top, muito feliz, há 3 anos tenho e não pretendo trocar tão cedo!

Apaixonante e divertido.

C4 Lounge 1.6 100 Anos

Marcelo Mahal

em 19/06/2021

muito bom na estrada e na cidade. confortável, bancos macios, silencioso, se o pé for suave o consumo também é, e se quiser andar é só pisar, tem desempenho, velocidade e força bem animadores. direção segura e divertida para quem gosta.

só venderam até o 2019. não perde para nenhum concorrente. na sua categoria de preço é o mais completo, veloz e econômico.

quem comprar por um por um preço justo não se arrependerá jamais, isso se for uma carro bem cuidado. fiz a revisão dos 70.000 km na concessionária em maio de 2021 por r$ 500,00 tabelado.

Seguro, confiável e potência invejável...

C4 Lounge Exclusive 1.6 THP (Aut)

ROBERTO CARLOS DANIEL

em 05/05/2021

desempenho , segurança e conforto.

manter no piloto automático para se controlar

se não encher a turbina para brincar na cidade é bem econômico para categoria...

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 Lounge 0km