CitroënDS52014

9,8

Muito Showw !!!

Robson Chaves

em 20/05/2018

tudo !!! carro espetacular !

povo brasileiro leigo que não sabe comprar carro e acaba por encarecer a manutenção desse tipo de veículo.

não troco por nenhum modelo que dizem top , bm , vw , honda , tudo no chinelo ...

EXCELENTE CARRO!!!!

DS5 So Chic 1.6 16V THP (Aut)

Le Monde

em 23/10/2015

designe, acabamento luxuoso, economia x potência e depreciação baixa em relação aos concorrentes em preço.

nenhum

torque excelente para motor 1.6 turbo!

Excelente compra. Carro que gera status pra valer!

Anderson Trevizano

em 27/07/2015

design impecável, acabamento primoroso. itens de série deixam o carro absolutamente completo (não falta nada). o couro é o melhor que já vi em carros de luxo. estou conseguindo ótima média de consumo dentro de brasília (10,5 km/l). motor muito bom, já consagrado pela bmw.

direção poderia ser mais macia; desvalorização típica das marcas francesas.

estou satisfeito demais, foi a melhor compra que já fiz. carro sensacional.

carro dos sonhos, marcante por onde passa, mais marcante ainda na sua garagem.

DS5 So Chic 1.6 16V THP (Aut)

Sandro Farias

em 26/05/2015

carro único, inconfundível, marcante por onde anda, não passa despercebido. é sempre um prazer ter que dirigi esse carro, as viagens mesmo longas se tornam prazerosas !!!

consumo e motorização poderiam ser um pouquinho só melhor, mas isso não chega a ser um defeito desse tamanho assim.

sou apaixonado pelo meu carro (ds5) tenho um fusion 2015, é uma outra categoria de carro, mas não consigo me desfazer do ds5, é insubstituível

Avaliação de satisfação DS5

Lauro santos

em 29/10/2013

sofisticação, dirigibilidade, acabamento, design, segurança, faróis e estilo.

falta partida do motor a distância, altura muito baixa, somente uma conexão usb.

pelo que o carro oferece , a relação custo benefício e técnica comparativa dele frente a concorrentes, na mesma faixa de valor e proposta de um suv esportivo para família. o ds5 está a frente.

Envie sua proposta e compre seu Citroën DS5 0km