


publicidade
Ligue para o anunciante
(085) 3771-5204Fortaleza, CE
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral
volante com regulagem de altura, ar-condicionado, direção elétrica, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos
Kit Multimídia, entrada USB, rádio FM/AM
vidros elétricos dianteiros, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 16/04/2025
sensor de estacionamento, sensor de farol, computador de bordo
icarros recomenda
ÔNIX PLUS 1.0 MT LT2 24/25 **01 unidades disponíveis para essa oferta. ***Consultar condições das outras cores *Itens de série 06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina) / Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular / Alarme anti- furto / Ar-condicionado / Assistente de partida em aclive / Aviso sonoro e visual do cinto de segurança para todos os passageiros / Banco do motorista com regulagem de altura / Banco traseiro bipartido e rebatível / Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente / Câmera de ré / Chave com sensor de aproximação / Chevrolet MyLinDe: R$104.554,04 Por: R$94.390,00el ao toque de 8", integração com smartphones* através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM e Entrada USB / Cinto de segurança do motorista com ajuste de altura / Cintos de segurança traseiros laterais e central de 3 pontos / Computador de bordo / Conjunto de alto falantes - 4 unidades (2 tweeters e 2 dianteiros) / Controlador de limite de velocidade / Controle eletrônico de estabilidade e tração / Controles do radio e telefone no volante / Direção Elétrica Progressiva / Easy Entry - Abertura das portas através de sensor de aproximação na chave / Easy Start - Partida sem chave / Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo / Luz de condução diurna / Maçanetas externas na cor do veículo / OnStar / Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo / Roda de aço High-vent aro 15" com calotas esportivas em dois tons / Sistema de fixação de cadeiras para crianças ("Isofix e Top Tether") / Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem ("EBD") e assistência de frenagem de urgência ("PBA") / Transmissão manual de seis velocidades / Trava elétrica das portas com acionamento na chave / Vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave / Wi-Fi embarcado no veiculo para até 7 dispositivos elet Garantia de Fábrica.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto