Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Ferrari 458 Italia
Por baixo do capô
A 458 Italia possui motor de 4,5 litros e 8 cilindros em V. Mais potente que a F430, lançada em 2004, a 458 Italia gera 570 cavalos de potência a 9.000 rpm e torque de 55 kgfm a 6.000 rpm. Com esse propulsor, que tem injeção direta e é totalmente feito em alumínio, a máquina italiana acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge velocidade máxima de 325 km/h. A 458 Italia conta ainda com transmissão de dupla embreagem e sete velocidades, chamada de F1 Dual Clutch Gearbox, que permite troca de velocidades a cada 0,06 segundos.
A família 458 é composta ainda pelo conversível 458 Spider, que conta com o mesmo conjunto mecânico, e a 458 Speciale, versão mais potente que rende 605 cv. Na versão mais forte, o modelo vai de 0 a 100 km/h em três segundos - sendo 0,4 segundos mais rápido que os demais - com velocidade máxima de 325 km/h.
Mais da 458 Italia
O nome 458 Italia é uma homenagem ao país de origem da Ferrari, a Itália, e ao tamanho do motor. Substituta da F430, a Ferrari 458 Italia foi desenhada pelo estúdio Pininfarina. As medidas são: 4,5 metros de comprimento, 1,9 m de largura, 1,2 m de altura e 2,65 m de distância entre-eixos. O peso do modelo é de 1.380 kg, sendo 42% sobre as rodas dianteiras e 58% nas traseiras. Entre os equipamentos herdados da equipe de Fórmula 1 da Ferrari, está o câmbio de sete marchas com acionamento por borboletas atrás do volante, peça, aliás, que abriga os principais comandos do carro, como os piscas, por exemplo.
O conversível 458 Spider possui teto feito em uma única peça de alumínio, diferente do convencional. De acordo com a marca italiana, ela pesa 25 kg a menos que a média das coberturas dos esportivos no mercado, fabricadas de lona. Além disso, seu tempo de recolhimento é de apenas 14 segundos. 
Passado
A 458 Italia foi apresentada pela primeira vez no Salão de Frankfurt (Alemanha) de 2009 e desembarcou no Brasil em 2010. O Brasil, inclusive, foi o primeiro país da América Latina a receber o superesportivo da montadora italiana. Já a 458 Spider estreou em Frankfurt em 2011, chegando ao País oito meses após seu lançamento oficial. Também no salão alemão se deu o lançamento da 458 Speciale, em 2013. A versão mais apimentada chegou ao Brasil em meados de 2014
publicidade
Opinião do dono
5,5
Avaliação Geral
2 avaliações
10
Performance
Melhor nota
1
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Ferrari 458 Italia 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade