FiatCronos2019

Fiat Cronos 2019

Eu estou muito satisfeito com o veiculo. Pesquisei muito antes de comprar, e considero o Cronos um seda compacto muito bom. A Fiat esta de parabéns. O unico que faz frente nesse quesito é VW Virtus porem o Cronos em termos de economia da um banho.
Luis Paulo Ribeiro
em 03/05/2019
Pontos positivos: carro realmente é muito econômico, não decepciona nesse quesito. além disso tem um ótimo porta malas, e excelente espaço interno.
Pontos negativos: o único ponto que deixa a desejar é o desempenho do motor , poderia ser melhor, tanto na estrada quanto na cidade.
Comentários: boa dirigibilidade, bom porta malas, visual realmente chama a atenção, conforto. se voce quer um carro para família eu recomendo.
Excelente carro.
Wilson Saturnino da Silva
em 30/04/2019
Pontos positivos: um carro com design muito atraente; muito econômico; porta mala espaçoso; direção elétrica muuuito leve sem comprometer a segurança.
Pontos negativos: entre 3000 e 4000 rpm o ruído interno incomoda.
Comentários: se fizer um tratamento acústico ele ficará perfeito para a sua categoria.
Fiat nunca mais, principalmente Chronos...
4,9
Cronos 1.3 (Flex)
João Vieira
em 20/04/2019
Pontos positivos: aparência
Pontos negativos: carro muito fraco, anda com 1.0 e gasta como 1.8, peças de má qualidade, bieleta direita com folga e vazamento amortecedor traseiro esquerdo, sem contar com pós vendas da marca que é péssimo, um descaso total.
Comentários: não tenho nada a falar. fiat foi meu primeiro... fiat nunca mais...
Uma ótima opção para quem quer comprar um carro novo, caro (hoje O4\O4\2O19 custa 56mil média( e vai parcelar, pq seguro é barato peças baratas super econômico e tem um bom conforto.
Tierre
em 04/04/2019
Pontos positivos: o carro é muito econômico e muito tecnológico (versão 1.3 drive
Pontos negativos: um carro fraco para estrada e muito plastico (versão 1.3 drive
Comentários: um carro ótimo para quem quer economizar dinheiro.
Ótimo carro. Principalmente na relação custo-benefício.
Cronos 1.3 (Flex)
Alexandre Oliveira
em 30/03/2019
Pontos positivos: o design é ótimo. é muito confortável, o porta-malas é grande. motor é super silencioso, consome pouco combustível.
Pontos negativos: baixa potência
Comentários: o carro é muito bom. principalmente porque para os do seu modelo e porte, possui o preço muito mais acessível do que o dos outros.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km