FiatCronos2024

Fiat Cronos 2024

9,8

9,8

Sedan econômico, confortável e confiável.

Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)

Carlos E. Catella

em 14/01/2024

espaço interno e porta-malas, dirigibilidade, consumo de combustível, design e manutenção.

atendimento da concessionária na minha cidade

excelente opção de sedan de entrada pelo custo-benefício.

FIAT CRONOS DRIVE 1.0 COM PROBLEMAS DE ARRANHAR MARCHA RÉ

Cronos 1.0 Drive

Douglas Rodrigo Aguayo

em 27/07/2023

um carro ótimo para o dia a dia

comprei o carro 0km e e ele esta fazendo barulho ao dar a ré, foi constatado que o barulho de arranhar marcha é normal em todos os cambios da fiat, não gostei nao compro mais, carro zero arranhando a marcha ré.

espero que eles resolvam ou façam um recall para solucionar o problema. podem testar fiat strada manual, argo, pulse todos arranham a ré, cambio defasado, tem materias falando sobre e também recall em veiculos de anos anteriores com problemas no cambio.

Boa relação custo x benefício

Cronos 1.3 Drive (Aut)

Wagner Ernandi

em 10/07/2023

a posição de dirigir é boa, parece que está dirigindo um suv, o câmbio cvt acompanha bem o carro, principalmente na cidade e o porta malas grande e o multimídia é honesto pela categoria. o carro é bem confortável, tem um excelente consumo na cidade.

a fiat cortou alguns itens que não valem: só 2 airbags e o fato de o banco traseiro não rebater.

boa relação custo x benefício. tem um bom consumo na cidade. um pouco menos potente que um 1.0 turbo, mas em nome da economia no consumo.

Consumo estrada ?

Cronos Precision 1.8 E.Torq AT6 (Flex)

Laércio Siqueira

em 11/07/2022

excelente carro para uso no dia a dia

consumo cidade, faz 7 no etanol ainda sem ligar o ar condicionado, na gasolina não compensa

viajo pouco então resolvi ver o consumo e no marcador deu 12 por litro, alguém já teve essa experiência?

Recomendo esse veículo

4,7

Cronos Precision 1.8 E.Torq (Flex)

Paulo Gilberto Ody

em 27/06/2022

gostei muito confortável, espaçoso e bom de dirigir, nunca tive carro sedã mas é muito show estabilidade boa também.

vareta do óleo não muito pequena pouco visivel

com os opcionais fica ainda mais show, roda 17 muito linda.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km