FiatCronos2019

Fiat Cronos 2019

9,5
Excelente custo benerfício, carro completo!!
Cronos Precision 1.8 E.Torq AT6 (Flex)
Erick Oliveira
em 25/06/2019
Pontos positivos: excelente visual, chama muito a atenção de quem vê. carro macio mesmo em estradas ruins. consumo de combustível satisfatório, chegando a fazer 11km/l no etanol andando no limite da velocidade da via.
Pontos negativos: falha com a falta de gps integrado ao multimídia (precisa do celular para funcionar). pneus de perfil muito baixo na versão 17", na qual em estradas muito ruins fazem bolhas nos pneus com muita facilidade em qualquer buraco que bate.
Comentários: excelente carro, não me arrependo da aquisição
Se voce não for exigente quanto ao barulho interno , então ok.
6,4
Luiz Carlos Andrade
em 06/06/2019
Pontos positivos: espaçoso, economico
Pontos negativos: barulho nas portas( parece que os vidros não estão bem encaixados) , central multimidia para utilizar o gps é uma tortura(até desisti), ar condicionado quente demora muiiiiiiiiiiiito para aquecer.
Comentários: sem comentarios
Eu estou muito satisfeito com o veiculo. Pesquisei muito antes de comprar, e considero o Cronos um seda compacto muito bom. A Fiat esta de parabéns. O unico que faz frente nesse quesito é VW Virtus porem o Cronos em termos de economia da um banho.
Luis Paulo Ribeiro
em 03/05/2019
Pontos positivos: carro realmente é muito econômico, não decepciona nesse quesito. além disso tem um ótimo porta malas, e excelente espaço interno.
Pontos negativos: o único ponto que deixa a desejar é o desempenho do motor , poderia ser melhor, tanto na estrada quanto na cidade.
Comentários: boa dirigibilidade, bom porta malas, visual realmente chama a atenção, conforto. se voce quer um carro para família eu recomendo.
Excelente carro.
Wilson Saturnino da Silva
em 30/04/2019
Pontos positivos: um carro com design muito atraente; muito econômico; porta mala espaçoso; direção elétrica muuuito leve sem comprometer a segurança.
Pontos negativos: entre 3000 e 4000 rpm o ruído interno incomoda.
Comentários: se fizer um tratamento acústico ele ficará perfeito para a sua categoria.
Fiat nunca mais, principalmente Chronos...
4,9
Cronos 1.3 (Flex)
João Vieira
em 20/04/2019
Pontos positivos: aparência
Pontos negativos: carro muito fraco, anda com 1.0 e gasta como 1.8, peças de má qualidade, bieleta direita com folga e vazamento amortecedor traseiro esquerdo, sem contar com pós vendas da marca que é péssimo, um descaso total.
Comentários: não tenho nada a falar. fiat foi meu primeiro... fiat nunca mais...

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km