FiatCronos2020

Fiat Cronos 2020

O melhor carro zero que já tive
Cronos 1.3 Drive Firefly GSR (Flex)
Claudia Luzze
em 23/01/2020
Pontos positivos: design. conforto. econômica
Pontos negativos: até agora nenhum
Comentários: sou apaixonada por ele.
carro para o dia-a-dia
Cronos 1.8 Drive (Aut) (Flex)
Silvio Luis Ferreira
em 10/01/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Pra quem quer espaço ele é perfeito!!
Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)
marcello
em 12/12/2019
Pontos positivos: design com certeza, espaço interno, opcionais variados, consumo médio razoável.
Pontos negativos: não gosto de ter de pisar na embreagem pra ligar e o kit multimídia poderia ser mais moderno e com cores mais alegres.
Comentários: gostei do veículo, as vezes tenho a impressão de ser um pouco frágil, meio de brinquedo, estava acostumado com minha ecosport, mas no geral eu recomendo o carro.
Carro Excelente!
Cronos 1.8 HGT (Aut) (Flex)
ALEXANDRE DUARTE
em 07/12/2019
Pontos positivos: carro espetacular! destaco a dirigibilidade, o conforto, estabilidade, design, câmbio com respostas precisas, envio, recomendo com louvor.
Pontos negativos: consumo. deixa a desejar em situações de trânsito intenso. já em trânsito normal na cidade piorou na estrada achei bem de acordo com o motor que possui, uns 7.5 e 12 respectivamente.
Comentários: testei alguns outros da categoria mas o melhor conjunto da obra pra mim foi esse.
Melhor op??o na categoria
Cronos 1.3 Drive Firefly GSR (Flex)
Odil Pereira
em 23/10/2019
Pontos positivos: design moderno, economia, tecnologia embarcada, conforto e espa?o.
Pontos negativos: n?o encontrado
Comentários: avalia??es antigas de c?mbios automatizados, feitas por quem n?o entende ou n?o conhece esse sistema de c?mbio. gsr ? uma evolu??o e aperfei?oamento muito bem aplicados.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km