FiatDoblò Cargo2021

opiniões sobre Fiat Doblò Cargo 2021

Avaliação média baseada em opiniões

ótimo utilitario

7,1

Doblò Cargo 1.8 8V (Flex)

vilson moreira

em 23/08/2013

acho que deveria ser vendido aqui no brasil o modelo europeu,é lindo bem equipada,ampla em tds sentidos largura e comprimento ela vai mudar?

100% em dirigibilidade

Doblò Cargo 1.8 16V

jairo tavares pedro

em 14/02/2012

td funciona

Poderia ser melhor

Doblò Cargo 1.8 16V (Flex)

Luis Resende

em 23/01/2011

dirigibilidade

acabamento muito ruim, pois acham que por ser cargo não precisariam valorizar mais o quesito acabamento. muito plástico sobrando. forro da porta muito pobre.

não posuui nenhum acessório na concessionária como friso, porta objetos das portas etc.....

Se não houvesse o problema do corpo de borboleta seria um excelente carro mas...

Doblò Cargo 1.8 8V (Flex)

Neilor Roberto Bergamaschi

em 28/08/2009

conforto

é o terceiro corpo de borboleta que estou trocando da minha doblo,que ja foi comprovada que é um defeito de fabrica e eu estou tendo que arcar com as despesas.. doblo 1.8 flex cargo 2008

gostaria de um retorno da fabrica sobre o corpo de borboleta no qual tenho tido problemas.

em materia de conforto elegante

Doblò Cargo 1.6 16V

raimundo nonato de souza lima

em 27/04/2009

o conforto para dirigi é muito elegante.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Doblò Cargo 0km