FiatDoblò Cargo2016

9,5
7,0
ótimo utilitario
7,1
Doblò Cargo 1.8 8V (Flex)
vilson moreira
em 23/08/2013
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: acho que deveria ser vendido aqui no brasil o modelo europeu,é lindo bem equipada,ampla em tds sentidos largura e comprimento ela vai mudar?
100% em dirigibilidade
Doblò Cargo 1.8 16V
jairo tavares pedro
em 14/02/2012
Pontos positivos: td funciona
Poderia ser melhor
Doblò Cargo 1.8 16V (Flex)
Luis Resende
em 23/01/2011
Pontos positivos: dirigibilidade
Pontos negativos: acabamento muito ruim, pois acham que por ser cargo não precisariam valorizar mais o quesito acabamento. muito plástico sobrando. forro da porta muito pobre.
Comentários: não posuui nenhum acessório na concessionária como friso, porta objetos das portas etc.....
Se não houvesse o problema do corpo de borboleta seria um excelente carro mas...
Doblò Cargo 1.8 8V (Flex)
Neilor Roberto Bergamaschi
em 28/08/2009
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: é o terceiro corpo de borboleta que estou trocando da minha doblo,que ja foi comprovada que é um defeito de fabrica e eu estou tendo que arcar com as despesas.. doblo 1.8 flex cargo 2008
Comentários: gostaria de um retorno da fabrica sobre o corpo de borboleta no qual tenho tido problemas.
em materia de conforto elegante
Doblò Cargo 1.6 16V
raimundo nonato de souza lima
em 27/04/2009
Pontos positivos: o conforto para dirigi é muito elegante.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Doblò Cargo 0km