FiatDucato2018

6,9
7,2
4,1
6,8
o trabalhador precisa de um carro mais resistente
6,9
Ducato Minibus 2.3 16 lug. (Teto Alto)
marcos paulo
em 03/04/2016
Pontos positivos:
Pontos negativos: falta a fiat corrigir, com dois anos de uso todas racham a longarina, na frente no camelo e atras nas portas traseiras uma balança pra cima e outra pra baixo , preferimos peças originais , mas é muito caras, meu cabeçote trincou, com 10 meses, gosto do carro mas falta reforço na lataria
casamento feliz chegou ao fim
6,6
Ducato 2.3 Cargo 7.5m³ TDI MJet Economy
Salvador Benchimol
em 28/09/2015
Pontos positivos: motor forte,economico,confortavel de dirigir
Pontos negativos: o modelo 7,5m3 para quem trabalha com mercadoria volumosa nao funciona o teto baixo , custo manutenção e seguro , melhor tercearizar
Não vale a pena, dor de cabeça plena e nada de recall
4,6
Ducato 2.3 Multi Teto Alto TDI MJet Economy
Junior
em 26/10/2014
Pontos positivos: o carro tem boa performance, pois anda bem mesmo com lotação esgotada. trabalho com transporte escolar e mesmo com 20, 27 alunos mais eu e a monitora, o carro mesmo em subidas tem força e velocidade o suficientes para seguir adiante e com velocidade compatível.
Pontos negativos: manutenção absurdamente cara. fora os problemas que lamentavelmente e vergonhosamente a fiat não resolve. recall urgente nas ducatos 2.3 multijet. todas dão o mesmo problema. cabeçote trincado, problemas nas valvulas egr, bicos injetores, luz do óleo intermitente mesmo com a troca correta do mesmo, e varios outros problemas. tinha uma 2.8 e nenhum desses problemas existiam.
Comentários: não recomendo pela altissima manutenção...
Ducato 2.3 Multijet
3,9
Ducato Maxi Cargo 2.3 12m
Eduardo
em 02/11/2013
Pontos positivos: bom espaco no furgao
Pontos negativos:
NAO QUERO MAIS DUCATO
3,3
Ducato 2.3 Cargo 7.5m³ TDI MJet Economy
fabio
em 06/09/2013
Pontos positivos: so traz manutencao!
Pontos negativos: a concessionaria nao sabe resolver nenhum problema! te deixa na mao! e nao resolve nada! motor com esse s-10 acabou de vez com esse novo motor! brasil nao tem diesel europeu! porem vc ja sabe carro falha,motor oscila de manha,corte de combustivel etc etc nao quero mais ducato! desisto
Comentários: fiat estragou com esse novo diesel s-10 o brasil nunca tera diesel 100% igual a europa!

Envie sua proposta e compre seu Fiat Ducato 0km