FiatDucato2024

Fiat Ducato 2024

Avaliação média baseada em opiniões

Não compre

5,0

Ducato 2.3 Minibus (Teto Alto) 16L TDI MJet Economy

MUNDO FRENÉTICO

em 12/01/2023

ótimo para dirigir, muito espaço

vive estragando, manutenção cara. gastei valor da ducato em 2 anos e meio em manutenção.

não compre

É um câncer!

5,7

Ducato 2.3 Multi Teto Alto TDI MJet Economy

aldair laeufer crema

em 25/09/2019

carro muito bom de dirigir. motor potente e econômico.

manutenção difícil e absurdamente cara. longarinas e colunas frágeis.

concessionárias não conseguem resolver muita coisa e oficinas paralelas muitas vezes nem querem. pela primeira vez, uma concessionária pediu pagamento adiantado de um reparo, que aliás é frequente. ficou lá mesmo, voltei de fiorino

o trabalhador precisa de um carro mais resistente

6,9

Ducato Minibus 2.3 16 lug. (Teto Alto)

marcos paulo

em 03/04/2016

falta a fiat corrigir, com dois anos de uso todas racham a longarina, na frente no camelo e atras nas portas traseiras uma balança pra cima e outra pra baixo , preferimos peças originais , mas é muito caras, meu cabeçote trincou, com 10 meses, gosto do carro mas falta reforço na lataria

casamento feliz chegou ao fim

6,6

Ducato 2.3 Cargo 7.5m³ TDI MJet Economy

Salvador Benchimol

em 28/09/2015

motor forte,economico,confortavel de dirigir

o modelo 7,5m3 para quem trabalha com mercadoria volumosa nao funciona o teto baixo , custo manutenção e seguro , melhor tercearizar

Não vale a pena, dor de cabeça plena e nada de recall

4,6

Ducato 2.3 Multi Teto Alto TDI MJet Economy

Junior

em 26/10/2014

o carro tem boa performance, pois anda bem mesmo com lotação esgotada. trabalho com transporte escolar e mesmo com 20, 27 alunos mais eu e a monitora, o carro mesmo em subidas tem força e velocidade o suficientes para seguir adiante e com velocidade compatível.

manutenção absurdamente cara. fora os problemas que lamentavelmente e vergonhosamente a fiat não resolve. recall urgente nas ducatos 2.3 multijet. todas dão o mesmo problema. cabeçote trincado, problemas nas valvulas egr, bicos injetores, luz do óleo intermitente mesmo com a troca correta do mesmo, e varios outros problemas. tinha uma 2.8 e nenhum desses problemas existiam.

não recomendo pela altissima manutenção...

Envie sua proposta e compre seu Fiat Ducato 0km