Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Fiorino
Lançado em 1980, o Fiat Fiorino é um dos carros há mais tempo em produção ininterrupta no Brasil. Originalmente derivado do Fiat 147, o Fiorino já teve motores 1.0, 1.3 e 1.5. Ele passou a ser aparentado do Uno Mille em 1988, com direito a uma versão picape.
Em 2013, o furgão mudou de geração, ganhando a carroceria da segunda geração do Uno em substituição à do Mille, além de uma nova motorização 1.4. É com esse visual que ele permanece até hoje sem nenhum tipo de alteração.
Linha 2021
A linha 2021 do Fiorino recebeu tapete para o vão de carga e alça de segurança para o passageiro na versão de entrada sem nome. A variante Hard Working recebeu banco com regulagem de altura e tecido diferenciado.
Informações técnicas
O Fiat Fiorino é equipado com propulsor 1.4 Evo Flex de oito válvulas que desenvolve 85 cv de potência com gasolina e 88 cv quando abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco velocidades. 
Com capacidade para transportar 650 quilos de carga, 30 quilos a mais que o modelo antecessor, ou 3.100 litros, o Fiorino Furgão tem portas traseiras assimétricas que podem abrir 90 graus ou 180 graus.
Compacto e voltado para o uso urbano, o Fiat Fiorino tem 4,38 m de comprimento, 1,64 m de largura e 1,90 m de altura. O entre-eixos de 2,71 é alongado em relação ao Uno, o qual o Fiorino se baseia.  
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Manutenção
Melhor nota
8
Performance
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Fiat Fiorino 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade