Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Grand Siena
O Fiat Siena foi o terceiro membro da família Palio. Lançado em 1997, ele era produzido na Argentina na primeira geração, a fabricação no Brasil só começou em 2001 quando o modelo foi reestilizado pela primeira vez, mas apenas para complementar o produzido na Argentina.
Quinze anos após o lançamento do Siena, a Fiat lançou a segunda geração do sedã, agora rebatizado de Grand Siena, já que o modelo anterior foi mantido em linha. Diferentemente de antes, o Siena deixou de compartilhar a dianteira com o Palio, em uma tentativa de se tornar um carro independente, apesar de dividir partes do interior, plataforma e porta dianteira.
Em 2018 o Fiat Grand Siena foi reposicionado como sedã de entrada da Fiat por conta do lançamento do Cronos, o sedã do Argo. A quantidade de versões foi reduzida, assim como a quantidade de equipamentos.
Linha 2021
Na linha 2021, o Fiat Grand Siena recebeu faróis escurecidos e mudanças na tampa traseira. O logotipo vermelho da Fiat foi trocado pelo inscrito Fiat. Com isso, a abertura da tampa do porta-malas passa a ser feita somente pela chave ou pela alavanca interna. A Fiat trocou também os tecidos dos bancos e as calotas do Grand Siena.
Informações técnicas
O Fiat Grand Siena traz sob o capô os motores apenas duas opções de motor 1.0 Fire Evo e 1.4 Fire Evo, ambos flex. O 1.0 rende 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque com etanol ou 73 cv e 9,5 kgfm com gasolina. Já o 1.4 entrega 85 cv com gasolina e 88 cv com etanol. A única opção de transmissão é manual de cinco marchas.
A versão Fire Evo 1.4 tem como opção a pré-instalação de GNV como opcional. Diferentemente do Siena Tetrafuel de antigamente, o novo modelo traz apenas a preparação para receber GNV, incluindo reforço no cabeçote do motor, coletor com bicos alterados, encanamento interno e visor de GNV no console.
É necessária a instalação do kit gás de 5ª geração, o mais moderno do mercado, que não vem de fábrica ou é oferecido pela Fiat. Ao menos a marca italiana mantém a garantia do Grand Siena mesmo convertido para GNV quando escolhido o opcional.
O Grand Siena se destaca pelo amplo porta-malas, que tem capacidade para 520 litros. A abertura da tampa traseira, aliás, agora é feita pelo interior e chave. O sedã mede 4,29 m de comprimento, 1,70 m de largura, 1,50 m de altura e 2,51 m de entre-eixos. 
publicidade
Opinião do dono
7,5
Avaliação Geral
26 avaliações
8
Conforto
Melhor nota
6,8
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Fiat Grand Siena 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade