FiatIdea2016

Bom custo benefício, mas falta um pouco de motor na versão 1.4
6,7
Alexandre Solamini
em 21/03/2021
Pontos positivos: espaço interno e equipamentos, é um carro bem equipado, tem vários nichos para acomodar objetos, possui ótima posição para dirigir, direção leve, apesar de alto, tem boa estabilidade, os bancos traseiros rebatem totalmente deixando o assoalho plano.
Pontos negativos: o motor 1.4 é fraco para o carro e por isso consome muito na cidade, 5,5 km/l no álcool e 8,5 km/l na gasolina na cidade (9,5 km/l e 14,5 km/l na estrada), além disso você sente falta de potência na estrada, este é o único defeito do carro.
Comentários: pra usar só na cidade o combustível pesa, mas se for usar mais na estrada é uma boa opção.
EXCELENTE CARRO, MARAVILHOSO, GOSTOSO DE DIRIGIR, ECONÔMICO, SILENCIOSO, MUITO BOM, RECOMENDO.
Luiz Olavo Rodrigues Pereira
em 17/01/2021
Pontos positivos: veículo muito bom, excelente, arrependo-me em não ter adquirido bem antes.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: visto o espaço que tenho em meu pátio, era muito pequeno para a duster, aí troquei pelo idea atractive a qual está dentro das necessidades.
Excelente ve?culo
Idea ELX 1.4 (Flex)
sebastiao jose rodrigues
em 11/07/2020
Pontos positivos: melhor carro produzido pela fiat no brasil, super resistente e n?o te deixa na m?o, somente precisa fazer as manuten??es normais e ter? um excelente carro.
Pontos negativos: consumo no ?lcool com ar ligado n?o e dos melhores
Comentários: super indico esse ve?culo, um carro confi?vel, confort?vel, com excelente custo benef?cio, o seguro n?o e dos mais caros, e consumo ? bom, ? um ?timo carro para toda a fam?lia.
EXCELENTE ! 105 KM TROCA ORIGINAL DE FABRICA DUALOGIC
Idea Essence 1.6 16V E.TorQ (Flex)
hiago
em 01/07/2020
Pontos positivos: fiat idea 1.6 dualogic 105 mil km rodados e nunca sequer trocou embreagem. excelente
Pontos negativos: consumo
Comentários: carro super confortavel , espaçoso . otimo para viajar
Me surpreendeu.
WILLIAM POSSIDONIO
em 08/06/2020
Pontos positivos: veículo espaçoso, design, confiabilidade.
Pontos negativos: saiu de linha.
Comentários: veículo muito bom, em questão de economia o 1.4 é bem econômico, fazendo média de 11 km/l em estrada/cidade. o desempenho é bom considerando o tamanho do carro e a economia.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Idea 0km