FiatPunto2017

7,1
Excelente carro
Arlan Martins
em 25/01/2021
Pontos positivos: veículo muito bom, manutenção barata, volante com profundidade e regulagem de altura, ar-condicionado gela bem. por ser um carro 1.4 e um pouco pesado, ele esta fazendo 10,5 km/l na cidade e 13 km/l na br, o design do carro eu acho bem legal.
Pontos negativos: não tem arrancada, qualquer um carro 1.0 saí na frente dele. principalmente se tiver com o ar ligado. mais depois que o carro se desenvolve ele anda bem. coloquei 140 km/h no carro me parecia que ele aguentava mais um pouco.
Comentários: melhor que gol, palio e celta
Sensacional.
Punto ELX 1.4 (Flex)
Ronildo da Silva
em 11/12/2020
Pontos positivos: carro bem construído. quase não dá manutenção e muito durável.
Pontos negativos: nada contra
Comentários: possuo um a seis anos e estou muito contente. faço revisões preventivas e sempre acho muito bom o custo benefício. fácil de encontrar peças no mercado e as mesmas teem valores acessíveis aos contrário dos carros da honda e toyota.
AVALIA??O
Comentários: veiculo muito bom
Recomendo para solteiro.
Leandro Silva Pereira
em 25/11/2019
Pontos positivos: design bonito. dirigibilidade boa. carro não tem barulho. acabamento muito bacana.
Pontos negativos: consumo muito alto. motor 1.4 deixa a desejar. espaço interno e porta-malas muito pequeno.
Comentários: carro muito bonito e confortável. porém o consumo é alto por ser um carro 1.4 com menos de 100cv. espaço interno e porta-malas muito apertado. é um carro para solteiro.
Itália top
Felipe santo
em 27/08/2019
Pontos positivos: econômico manutenção barata
Pontos negativos: frente baixa
Comentários: muito top versão itália o mais completo da categoria nunca deixou na mao

Envie sua proposta e compre seu Fiat Punto 0km