Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Strada
Líder no Brasil há mais de uma década, a Fiat Strada finalmente ganhou uma nova geração. Depois de 22 anos na ativa sendo continuamente renovada (foram quatro reestilizações até a mundana), a segunda geração da Strada estreia no Brasil como linha 2021. Oferecida em cinco versões, duas opções de cabine e duas de variantes de motor, ela custará entre R$ 63.590 e R$ 79.990.
Linha 2021
A Fiat Strada 2021 agora é um modelo independente, apesar de compartilhar plataforma e componentes com Mobi, Uno e Fiorino. Ela manteve a robusta suspensão com layout McPherson na dianteira e eixo rígido com molas semielípticas na traseira. A tampa da caçamba recebeu molas para ajudar na hora de abrir e fechar, como na Saveiro.
A dianteira da nova Strada carrega faróis espichados que na versão topo de linha Volcano a traz iluminação full-LED. O para-choque tem visual robusto, decorado por uma sessão em plástico cinza somente na topo de linha.
Apesar do visual traseiro semelhante ao da Toro, a tampa traseira da Strada é maior e se estende até o para-choque, sendo aberta verticalmente. A Toro tem abertura dupla como porta estilo seleiro.
O logotipo da Fiat é novo, colocado pela primeira vez em um carro da marca em todo o mundo. Além disso, a Fiat Strada trocou o para-choque traseiro de metal por uma peça totalmente feita de plástico.
A versão de entrada Endurance é oferecida nas variantes cabine simples (chamada de cabine plus pela Fiat) e cabine dupla. Ela já vem equipada com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado, direção hidráulica, luzes diurnas alógenas, rodas de aço com pneus 195/65 R15 e para-choques pretos.
Há três pacotes opcionais: Park Worker (alarme, vidros e travas elétricas, banco com ajuste de altura e brake-light), Pack Áudio (rádio e volante multifuncional) e Pack Multimídia (central multimídia, painel com tela digital de 3,5 polegadas, sensor de ré e câmera de ré).
A Strada Freedom, também oferecida com cabine plus ou cabine dupla traz direção elétrica no lugar da hidráulica, brake light, banco do motorista com ajuste de altura, vidros e retrovisores elétricos, alarme, painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas e monitoramento de pressão dos pneus.
Além disso, agrega rádio, volante multifuncional, rodas de liga-leve de 15 polegadas, para-choque, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e faróis de neblina. O único opcional é o Pack Tech que traz central multimídia, câmera de ré e sensor de ré.
Por fim, a versão topo de linha Volcano da Strada 2021 é vendida somente com cabine dupla e traz a mais vidros elétricos traseiros, faróis de LED, bancos revestidos de couro e tecido, central multimídia, sensor de ré, câmera de ré, volante de couro, capota marítima e barras no teto. Único opcional da versão Volcano são as rodas de liga-leve de 16 polegadas.
Informações técnicas
Mantendo ligação com o passado, a versão de entrada Endurance traz ainda o motor Fire 1.4 quatro cilindros aspirado de 88 cv e 12,5 kgfm de torque usado até então pela Strada. Nessa configuração, ela tem direção hidráulica. A antiga Strada permanece em linha na versão Hard Working com o mesmo motor.
As versões Freedom e Volcano da Strada 2021 são equipadas com o motor 1.3 Firefly quatro cilindros aspirado de 109 cv e 14,2 kgfm de torque. Nesse caso, a direção tem assistência elétrica. Não há outra opção de câmbio além do manual de cinco marchas e não há mais motor 1.8 para a Fiat Strada.
A nova Fiat Strada cresceu em relação à antiga: agora são 4,48 m de comprimento (4,47 m na Strada cabine simples), 1,73 m de largura, 1,60 m de altura (1,59 m na cabine simples) e entre-eixos de 2,73 m. A Strada Hard Working é 5 cm mais curta, 5 cm mais estreita e tem entre-eixos 2 cm mais curto. A altura é a mesma.
As Strada com cabine dupla carregam até 844 litros com peso máximo limitado a 650 kg. Na Strada cabine plus o volume é de 1.354 litros, com peso máximo de 720 kg.
publicidade
Opinião do dono
8,3
Avaliação Geral
6 avaliações
8,7
Performance
Melhor nota
8
Custo Benefício
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Fiat Strada 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.